Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não tem clube do ar condicionado Austin?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não tem clube do ar condicionado Austin?

    Bom dia senhores,aqui nesse forum não se fala e nem tem o clube do condicionador Austin... pois bem,venho deixar minha humilde opinião sobre tal aparelho,tenho um amigo que tem um condicionador Austin não inverter de 12k e tenho visto o funcionamento do aparelho e fiquei surpreendido positivamente... gela bem e rápido, tem bom rendimento,silêncioso tanto interno quanto externo,econômico... enfim,é um ótimo condicionador,coloco ele ente os melhores só abaixo dos monstros japoneses de resto esses outros nenhum bate nele,tais como samsung,lg,electrolux,springer,york,consul etc... abraço.

  • #2
    O Austin que conheço é um bairro aqui do município de Nova Iguaçu, RJ. rsrsrs
    Brincadeira a parte, realmente nunca tinha ouvido ou lido qualquer coisa a respeito desta marca que suponho deve estar a pouco tempo aqui em nossa terra brasilis. Tomara que seja mais um a somar com produtos de qualidade.
    Abraço.

    Comment


    • #3
      entrei no site do fabricante pode até que seja um bom condicionador .. mas tem poucos assistentes tecnicos e os poucos que tem são na região sul sp,pr,sc e rs..o fabricante me parece ser argentino e o representante importador de maringá no paraná ..tomara que vingue..

      Comment


      • #4
        Então eu encontrei muitos equipamentos AUSTIN na minha região, pois a importadora é PARANAENSE mas posso dizer que são muito similares aos equipamentos da marca RHEEM inclusive algumas peças se assemelham e são iguais, sensores, placas eletrônicas, controles, turbinas, etc
        Já comprei 2 ou 3 vezes peças e sempre me despacharam certinho.
        Mas o equipamentos são fraquinhos em qualidade e não tem classe A em consumo, pelo menos não via até agora

        Segue abaixo o contato.

        Jadon Import & Export Ltda

        (44) 3266-1556 - Luiz

        Comment

        Working...
        X