Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado Comfee. Situação inédita! Ajuda!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado Comfee. Situação inédita! Ajuda!

    Boa noite a todos! É meu primeiro tópico aqui no fórum. Preciso da ajuda de vcs! É o seguinte: vou casar em outubro deste ano e ganhei um ar condicionado de 12.000btus da Comfee. O problema q a data da compra e de Julho de 2011, a pessoa comprou esse ar e nunca instalou, esta na caixa. A pergunta é: Esse ar vai funcionar corretamente?!? Esse ar vai me dar trabalho futuro!? Sao dois anos quer o ar esta na caixa lacrado... Estou pensando seriamente em falar pra ele comprar outro! Lembrando que é amigo meu e tenho essa liberdade em falar q o ar nao vai prestar! Kkkk fico no aguardo da ajuda de vcs! Um abraço!

  • #2
    Postado originalmente por Arturfvieira Ver Post
    Boa noite a todos! É meu primeiro tópico aqui no fórum. Preciso da ajuda de vcs! É o seguinte: vou casar em outubro deste ano e ganhei um ar condicionado de 12.000btus da Comfee. O problema q a data da compra e de Julho de 2011, a pessoa comprou esse ar e nunca instalou, esta na caixa. A pergunta é: Esse ar vai funcionar corretamente?!? Esse ar vai me dar trabalho futuro!? Sao dois anos quer o ar esta na caixa lacrado... Estou pensando seriamente em falar pra ele comprar outro! Lembrando que é amigo meu e tenho essa liberdade em falar q o ar nao vai prestar! Kkkk fico no aguardo da ajuda de vcs! Um abraço!
    artur ...quanto à questão do condicionador ter ficado na caixa por dois anos se ele não sofreu nenhum tipo abalo ou queda e foi guardado na posição certa acho que sem problema..

    esse modelo não é dos mais econômicos e nem dos mais silenciosos,claro que provavelmente iria te confortar,mas o gás refrigerante usado nesse modelo ainda é o R 22 que foi tirado de produção por destruir a camada de ozônio portanto de mais cedo ou mais tarde esse gás ficará mais difícil e caro de se encontrar ..

    se vc tem essa liberdade pra trocar ,peça um LG,panasonic,fujitsu,daikin,eletrolux ou springer carrier,com uma tecnologia chamada inverter.fuja do consul e do samsung,olhe também a questão da assistencia das marcas citadas na sua cidade ou região ,ou seja o pós venda ,suporte tecnico se um dia por ventura precisar.

    qual seria a área em m² do ambiente que esse condicionador vai climatizar ?,se tem pé direito alto acima de 3 metros,qual seria a posição das paredes e janelas em relação ao sol,se é de lage ,forro,piso,térreo,entre andares,qual o tipo da telha,quantas pessoas ficarão no ambiente ,aparelhos eletro eletrônicos..

    acho que se ele não se importar o melhor é ele te dar outro .essas marcas que te falei são mais caras que o presente dado,mas o benefício pro seu bolso e pra natureza serão bem mais atraentes.. pois além de serem bem mais econômicos em relação ao condiconador dado com presente ,eles são bem menos agressivos à natureza além de terem uma tecnologia embarcada que vai demorar uns anos pra ser ultrapassada esses modelos com uma manutenção legal tem uma vida util entre 15 a 20 anos..esse outro tenho minhas dúvidas..

    não conte meu nome pro seu amigo,meu email e nem meu telefone ,muito menos meu endereço,rsrsrsrsr ah! e felicidades e vida longa no "enforcamento" rsrsrsrsr pelo menos confortável vc vai ficar rsrsrss boa sorte um abraço dá um retorno sobre "a troca"

    Comment


    • #3
      Já montei um york que tinha apenas 04 anos guardado e ta funcionando normalmente a 01 ano e pouco sem problemas...

      Comment

      Working...
      X