Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida???

    Jairo, vi você dizendo em um fórum que os Electrolux não se dão muito bem em picos de energia? Será que esse problema persiste no novo modelo Eco Turbo?
    Você saberia me dizer quem fabrica o compressor do Electrolux Eco Turbo (normal), não inverter?

  • #2
    Postado originalmente por Geziel Ver Post
    Jairo, vi você dizendo em um fórum que os Electrolux não se dão muito bem em picos de energia? Será que esse problema persiste no novo modelo Eco Turbo?
    Você saberia me dizer quem fabrica o compressor do Electrolux Eco Turbo (normal), não inverter?
    não me lembro ter afirmado isso especificamente sobre o condicionador eletrolux.....todo e qualquer aparelho digital que opere com placas eletronicas tem ou dá problemas com oscilação e picos de energia,apesar de proteções como estabilizadores de voltagem e corrente,filtros de linha,fusíveis e chaves contra surto etc principalmente condicionadores com inversão independentemente da marca ou modelo.. ou vc entendeu mal ou eu não me expressei com clareza

    sobre quem fabrica os compressores da marca sinceramente não sei ..mas acho que é a tecumseh ou copeland..pelo menos era,mas já vi compressores instalados em condicionadores de marcas do concorrente direto ..isso hoje tá muito relativo...

    fora a china,que aparece produtos de qualidade duvidosa a todo minuto,o mercado de split de parede e piso teto,o que gente vê usualmente são 5 ou 6 fabricantes de peso,marcas tradicionais no mercado ,estou te falando do nosso mercado...

    tipo embraco,tecumseh,copeland,maneurop,hitachi,matsush ita,mitsubishi,elgin,sanyo,toshiba,samsung,LG estou te passando fabricantes de compressores chamados de herméticos até 4 hp´s claro que não me lembro de todos ..posso estar esquecendo de algum...hoje em dia até esses fabricantes ou estão com fábricas na ásia nos chamados tigres asáticos e atualmente todos ,mas todos tem negócios na china.portanto se é eletrolux,ou midea,ou qualquer outra marca vem ,made in RPC ou seja república popular da china..

    depois que que vc me enviou uma MP com o poste me questão em outro forum ..de fato falei isso mesmo só que esse eletrolux que citei na minha postagem já saiu de linha faz algum tempo e eu o chamava de "eletrolixo" rsrsrs e o york rokkies hoje se chama comfee e é a terceira linha da midea ...e a york que era fabricada pela midea hoje é da jonhson control´s uma gigante que mudou tudo nesses york´s dando um "UP" legal na qualidade..

    hoje em dia é arriscado dizer ou afirmar quem é quem nesse mercado ou em qualquer outro..um abraço
    Last edited by jairo bertoni; 27/07/13, 11:03.

    Comment


    • #3
      Estou comprando um inverter de 12000 btus, gostaria de saber qual comprar, panasonic ou lg ? Pois me informaram que o panasonic é mais econômico, é verdade ? qual seria a melhor opção, panasonic ou lg ? Obrigado

      Comment


      • #4
        pico de energia não afeta o compressor, afeta a parte eletrônica dependendo do pico ou queda de energia, nenhum ar segura, o melhorzinho é o da midea pois é mais robusto
        duvidas. https://www.youtube.com/channel/UCGy...z0O2hDg/videos

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ronaldosilva Ver Post
          pico de energia não afeta o compressor, afeta a parte eletrônica dependendo do pico ou queda de energia, nenhum ar segura, o melhorzinho é o da midea pois é mais robusto
          duvidas. https://www.youtube.com/channel/UCGy...z0O2hDg/videos
          meu filho quem disse que pico de energia afeta o compressor???? pico de energia,oscilações,desbalanceamento afeta qualquer componente eletromecanico.e eu não acho o midea melhorzinho.abraço

          Comment

          Working...
          X