Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daikin SkyAir - Split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Daikin SkyAir - Split

    Pessoal boa tarde aproveitando o link que saiu abaixo aqui mesmo no Webarcondicionado resolvi abrir este tópico a fim de abrir a discussão sobre os splits 1x1 da linha comercial da Daikin.

    Acho que será um importante tópico principalmente para trocarmos experiência sobre os tipos de aplicação (bons e ruins) e compartilharmos felicidades e chateações durante a instalação.

    http://www.webarcondicionado.com.br/...plits-inverter

  • #2
    Postado originalmente por Previatti Ver Post
    Pessoal boa tarde aproveitando o link que saiu abaixo aqui mesmo no Webarcondicionado resolvi abrir este tópico a fim de abrir a discussão sobre os splits 1x1 da linha comercial da Daikin.

    Acho que será um importante tópico principalmente para trocarmos experiência sobre os tipos de aplicação (bons e ruins) e compartilharmos felicidades e chateações durante a instalação.

    http://www.webarcondicionado.com.br/...plits-inverter
    olá robson..acho que o grande problema da daikin ERA a distribuição,credenciamento e constância na atuação em nosso mercado..hoje vejo a luta insana de vc´s mais precisamente a sua rsrsrsrs pra se consolidarem nesse mercado..a toque de caixa inclusive..tô super hiper contente ..é uma linha que concorre diretamente com a fujitsu nesse segmento ..estávamos meio que orfãos ou dependendo só deles sem concorrência além do mais os produtos deles acima de 36k é trifásico em 380 volts

    quanta à qualidade e excelencia de performance e rendimento seus produtos tem até em demasia mas o que a gente quer e anseia, nós digo o mercado é que vc´s produzam para nossa demanda com a qualidade que a gente conhece e aprendeu a admirar e principalmente tenha onde a gente comprar ou seja representantes ou parceiros de peso que dê oportunidade de atender a demanda e a gente contar com o produto no nosso mercado ..por que não adianta termos a daikin como opção aliás ótima opção se na hora de fechar o negócio não tem a máquina claro que seríamos muito exigentes se de pronta entrega que é o ideal,mas com um prazo razoável de espera pra entrega ...claro também que essa infra não nasce e nem aparece da noite pro dia ...e estamos percebendo que vc´s vieram finalmente e felizmente pra ficar e que essa estabilização demanda uma organização e planejamento muito bem feito..

    portanto aguardamos ansiosos a entrada definitiva de seus produtos aliado ao suporte,treinamento e qualificação e que essa parceria e envolvimento se torne uma salutar e benéfica opção dentro do mercado e uma oportunidade de conhecermos aqui no nosso país a qualidade e reputação que os produtos da daikin sempre tiveram no mundo inteiro ...um abraço boa sorte ..bons negócios e longa vida no nosso segmento..
    Last edited by jairo bertoni; 26/07/13, 15:35.

    Comment


    • #3
      Valeu pelo apoio Jairo, e quero deixar bem claro que a questão de qualificação,capacitação e venda para nós é como se fosse uma coisa só!!!

      Inclusive todos os instaladores que foram treinados e estão em nosso site podem comprar conosco, e quem não é, precisa realmente passar pela nossa avaliação e treinamentos, aí então abrimos as portas...afinal se não instalar de forma correta os donos de lojas, restaurantes, farmácias, etc. vão ficar olhando pro logo do nosso Cassete com ódio mortal certo? hahahaha

      O que eu quero mesmo é levantar a bola de todas as características que colocamos prá facilitar a vida do instalador nesse produto!
      Não quero fazer propaganda, mas sim discutir mesmo...acho que principalmente nosso equipamento Duto é fenomenal...deixamos para trás o conceito de uma caixa com ventilador e serpentina que outros fabricantes insistem em "empurrar".

      P.S.: Vamos produzir estes equipamentos no Brasil também!!!

      Comment


      • #4
        Conclui hoje o treinamento de selecionamento de VRV no Senai pala Daikin, ótima estrutura da escola e parabéns a Daikin... O round flow que aparece na matéria é carne de vaca no Japão... além de esteticamente bonito o aparelho tem DNA de primeira linha...
        Se a Daikin continuar como está no Brasil logo é top 1 no mercado nacional não tenho dúvida !
        Abraços
        Erik

        Logo que possível posto algumas fotos !!!

        Comment


        • #5
          A coisa agora é pra valer mesmo e do jeito que vai a Daikin deve sair muito em breve da posição de uma ilustre desconhecida aqui no Brasil pra uma empresa respeitada e com produtos bastante cobiçados por todos nós consumidores pela qualidade, confiabilidade e tecnologia de ponta que estão apresentando seus produtos como já o é atualmente na Europa disputando palmo a palmo com outros fabricantes top de linha.
          Abraço.

          Comment


          • #6
            Pessoal,

            Querem que eu poste mais sobre as características do produto por aqui?
            Tenho uma apresentação interessante, que tal!?

            Abraços

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Previatti Ver Post
              Pessoal,

              Querem que eu poste mais sobre as características do produto por aqui?
              Tenho uma apresentação interessante, que tal!?

              Abraços
              Acredito que tudo que possa agregar conhecimento sobre a Daikin é bem vindo Previatti.

              Só nos tire uma dúvida... a Daikin é fabricante de gás refrigerante R-410a, pelo menos no Japão eu comprava direto na Daikin... existe a possibilidade de trazer R410a para o Brasil ?
              Abraço
              Erik

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Previatti Ver Post
                Pessoal,

                Querem que eu poste mais sobre as características do produto por aqui?
                Tenho uma apresentação interessante, que tal!?

                Abraços
                vossa senhoria e exma pessoa ainda pergunta ???? posta logo ,sô!!!rsrsrsrs

                Comment


                • #9
                  早くかいてください。kkk
                  Last edited by Erik Nava; 29/07/13, 22:27.

                  Comment


                  • #10
                    bom dia a todos bom ter esse tópico terça feira participo de um treinamento na STR da DAIKIM ai terei novidades e conhecimento para trocarmos boas ideias ate la

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Previatti Ver Post
                      Pessoal boa tarde aproveitando o link que saiu abaixo aqui mesmo no Webarcondicionado resolvi abrir este tópico a fim de abrir a discussão sobre os splits 1x1 da linha comercial da Daikin.

                      Acho que será um importante tópico principalmente para trocarmos experiência sobre os tipos de aplicação (bons e ruins) e compartilharmos felicidades e chateações durante a instalação.

                      http://www.webarcondicionado.com.br/...plits-inverter
                      boa noite terça feira faço treinamento na STR da Daikin esto muito ansioso para conhecer melhor e espero poder me credenciar é claro rsrs

                      Comment


                      • #12
                        Po pessoal, fica muito difícil de colocar arquivos de somente 67k aqui!

                        https://docs.google.com/file/d/0B6lq...it?usp=sharing

                        Mas segue o link do meu Google drive!
                        Este produto estará na Febrava prá quem quiser ver e testar!

                        Abraços!

                        Comment

                        Working...
                        X