Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

To quase escolhendo, qual você pegaria ????

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • To quase escolhendo, qual você pegaria ????

    TO ENTRE ESSES DOIS

    quem tive alguma opinião por favor me ajude
    queria o lg mas vi relatos de ser barulhento (lg libero e+)
    quero comprar hoje de algum amigo puder dar uma força agradeço e o meu primeiro
    e não quero me decepcionar.

    PANASONIC
    http://www.econtinental.com.br/produ...220v-cond-1349

    SAMSUNG
    http://www.econtinental.com.br/produ...20v-cond-17723

  • #2
    Prezado rodrigosulrs,
    Samsung de graça tá caro !!!
    Abraço
    Erik

    Comment


    • #3
      Leva o Samsung, consigo pra vc por 1580,00 em 10x ou 1500,00 a vista.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
        Leva o Samsung, consigo pra vc por 1580,00 em 10x ou 1500,00 a vista.
        não cometa esse pecado com o menino rsrsrsrss

        Comment


        • #5
          Eu não conheço o Panasonic, mas o Samsung eu já instalei uma porrada e recomendo. Nunca deu dor de cabeça para meus clientes nem para mim. É muito silencioso e tem um sistema de auto diagnóstico show de bola. Quanto ao pós venda (garantia e aquisição de peças) não sei dizer, já que nunca precisei.

          Comment


          • #6
            rodrigosulrs, o Erik disse tudo no post dele: Samsung até de graça já tá caro.

            Faça um pesquisa básica nos tópicos da marca existentes no htforum que você vai ficar até com medo; além do aparelho, chove reclamações contra o atendimento pós venda. Outro local que chove reclamações é no site reclamaqui.com.br.
            Abraço.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
              Eu não conheço o Panasonic, mas o Samsung eu já instalei uma porrada e recomendo. Nunca deu dor de cabeça para meus clientes nem para mim. É muito silencioso e tem um sistema de auto diagnóstico show de bola. Quanto ao pós venda (garantia e aquisição de peças) não sei dizer, já que nunca precisei.
              cícero..a samsung tá com problemas ..principalmente com os seus inverter´s ..conheço os grandes representantes que tem um volume bem maior de vendas e uma carteira de instaladores e parceiros muito grande ..quando eles entraram no mercado fiquei contente pois seria mais uma opção de peso pro nosso combalido mercado...

              tive a infelicidade de indicar um projeto que já nasceu morto ...o famigerado samsung crystal teve uma curta vida operacional no nosso meio ..tiraram ele de linha rapidin,daí entraram no lugar deste o modelo max problemático também mas não tanto como o finado crystal...daí vieram com os max plus ..parece que resolveram os problemas a questão dos fixos/on/off, inclusive esses mesmos representantes e grande vendedores da marca me disseram e isso foi confirmados por todos que instalam a marca ,e acredito que seja isso quando vc disse que instalou sem problemas ..não sei se esses max plus já são com o gás R410 A,como também esses mesmos representantes e instaladores me disseram em off que o samsung inverter tá com um grande problema,com muitas chamadas em garantia,coisa fora do normal..

              e infelizmente tenho que concordar com eles pois os inverter´s da marca são bombas puras ...acho que depois da febrava ou na febrava eles venham com alguma novidade e espero de coração que sejam boas novidades,pois seria como disse no começo uma bela opção

              não gostei como seus "tecnicos especialistas" me trataram e trataram meus cliente,como que se meus clientes tivessem instalado os condicionadores com a assistencia tecnica deles,os condicionadores em questão estariam operando perfeitamente,não me falaram o que aconteceu ,não deram nenhuma explicação...nem o que originou a falha e o que o que foi danificado pela minha falha ...procuraram e com razão alguma khagada da minha parte,e tenho certeza que não encontraram nada ..isso num prédio de 3 andares em que foi instalado pela nossa equipe 24 fujitsu ,alguns hitachi ...sem problemas a mais de dois anos ...o cliente citou isso pro "tecnico especialista" da autorizada mais próxima (200 km´s da minha cidade) vieram pra achar e condenar alguma falha na instalação,isso eu até posso entender e é o certo...mas não me falaram o que era que tinha acontecido ,somente que houve uma grande "falha" e que essa falha acarretou o problema ..e problema que mesmo aqui no forum e em outros que frequento com as mesmas características,opera a unidade interna,e a externa tenta partir mas não parte ..o problema e´o compressor ou placa..

              meu cliente com toda a razão vai acioná-los judicialmente ...e vai ganhar ...e todos que fiquei sabendo ganharam ...

              pois que em 17 pra 18 anos de instalação nunca fui tratado com tamanho desprezo,descaso,arrogância .. quando nós temos algum chamado em garantia ou fora dela sempre parto do pressuposto que foi "falha nossa" ..e olha que graças a Deus foram poucas diria que pouquíssimas...que me lembro instalei todas as marcas existentes no mercado...vc acreditaria que conto nos dedos as que realmente deram problemas ?

              nesse anos todos fui selecionando as que achei "meia boca" consul ,eletrolux,komeco,brastemp, e agora o samsung...o eletrolux voltou pra minha lista dos que tenho indicado ..gostei do seu lançamento inverter...achei legal mesmo instalei alguns até agora sem problema

              achei um representante komeco que tem as peças pra repor ,mesmo assim não recomendo..a lg tinha esse problema também,e também pra minha sorte encontrei um parceiro legal pra marca ,portanto recomendo...e resolveram o problema do ruido da unidade externa no lg libero E + ...

              fujitsu em 16 anos dois problemas,nenhum falha nossa ...mitsubishi uns 10 sem problemas,toshiva hitachi,gree,a lg o problema era reposição de peças fora da garantia e em garantia também,não problemas operacionais ..agora consul ,alguns eletrolux antigos,e a samsung ainda não indico... as centenas de comfee ,york,e alguam outra marca que instalei nunca me deram dor de cabeça..apesar da gente não indicar,mas instalo..

              instalei alguns mideas ,springer sem problemas ...respeito sua opinião e longe de mim duvidar ..queria ter tido a chance,não vou chamar de sorte,mas de sua boa experiencia e satisfação com a marca ...o pessoal do forum sempre primou pela camaradagem e educação..e concordando ou discordando a gente sempre se deu bem ..espero que vc não leve pro lado pessoal e nem pense que eu ganho algum pra defender essa ou aquela marca ...sempre tive problemas de consciência em não dar uma chance com essa ou aquela marca, e pensando nisso indiquei alguns ...arrependi amargamente em ter indicado alguns samsung´s ..todos infelizmente deram problemas e foram problemas operacionais ...e a postura da assistencia ,não só comigo mas também com colegas que relataram a mesma atitude..como disse quando erro o cliente não fica de jeito nenhum no prejuízo ..mas a recíproca tem que ser verdadeira ..

              é a primeira vez que um fabricante me deixa na mão,de uma maneira muito ruim ,sem respeito nenhum..se eu tivesse errado eu nem acionaria o pessoal da garantia ...o cara no telefone foi grosseiro comigo...isso não me importa muito pois afinal de contas são 32 anos nessa estrada ..já encontrei todo tipo de gente ..mas sempre tem a primeira vez...não gostei não,foi muito ruim...um grande abraço jairo

              Comment


              • #8
                Rs....não sabia que tava tão feio assim..instalei 3 Samsung Inverter e não tive problemas..ainda...rs...Que Deus me ajude...rs. Abraços pessoal.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                  Rs....não sabia que tava tão feio assim..instalei 3 Samsung Inverter e não tive problemas..ainda...rs...Que Deus me ajude...rs. Abraços pessoal.
                  É amigão de Bauru...lendo o post do Jairo, acho que nós dois somos pessoas de sorte. Eu nem sei dizer quantos Samsung já instalei, mas até agora é a única marca com a qual não tive problemas.
                  Em contrapartida, o Fujitsu que é muito bem falado pela galera aqui já me deu bastante dor de cabeça.
                  Esses relatos de problemas com atendimento pós venda são muito importantes para nós. Obrigado por compartilhar, Jairo.

                  Comment


                  • #10
                    Pensei que o SAMSUNG poderia ser uma alternativa para que não tivesse condições de bancar um Fujitsu. Pelo menos aqui só tenho motivos pra falar bem, mas é um alerta, valew.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                      Pensei que o SAMSUNG poderia ser uma alternativa para que não tivesse condições de bancar um Fujitsu. Pelo menos aqui só tenho motivos pra falar bem, mas é um alerta, valew.
                      eu também ..por certo não dei sorte ...mas gostaria de ter algumas marcas opcionais ..vamo ver no que dá ..

                      Comment


                      • #12
                        Olá, Pessoal,

                        Fornecemos peças e acessórios ORIGINAIS para os aparelhos Samsung!
                        http://www.comclickshop.com.br/143-ar-condicionado

                        Comment


                        • #13
                          aqui o Samsung é um dos mais vendidos..e Dificilmente da algum problema !!!

                          Comment


                          • #14
                            De onde mesmo você é Rafael? No seu perfil não tem a localização. Seria bom pro pessoal saber onde a assistência técnica funciona.
                            Postado originalmente por Rafael Roda Ver Post
                            aqui o Samsung é um dos mais vendidos..e Dificilmente da algum problema !!!

                            Comment


                            • #15
                              Apesar do pessoal aqui do fórum não falar muito de Springer Carrier, eu gosto muito da marca. Também meu curso foi baseado nesta marca, com o engenheiro mecânico sr. Carlos, que também é responsável técnico de uma assistência técnica autorizada da marca. E a Electrolux que é do grupo, são ótimas marcas do meu ponto de vista. Eu sou suspeito, mas entre os on-off estas marcas estão no topo da minha lista, principalmente pelo custo-benefício. E estão chegando os modelos inverter, como o X-power pra melhorar mais ainda.

                              Comment

                              Working...
                              X