Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

To quase escolhendo, qual você pegaria ????

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia Jairo.
    Por essas e outras que adoro esse site rsrsr
    Eu havia postado uma questão, que sabia que não era novidade http://www.webarcondicionado.com.br/...EEPROM-SAMSUNG
    Resolvemos os problemas com Samsung. Paramos de vender rsrsrs, pelo menos até que mude essa linhagem.

    Boa sorte

    Comment


    • #17
      bom dia!
      olha eu gosto muito da marca Samsung instalei vários aparelhos, funcionamento rendimento achei otimo. tive um único problema numa unidade de 12000btus inverter, na qual apresento defeito na placa principal deram o prazo de 20 dias para a chegada da peça em garantia! não tenho queixa da marca tomara que continue assim!!

      Comment


      • #18
        bom dia,
        vejo que é muito polêmico essa questão da SAMSUNG mas posso dizer que já instalei varias maquinas on/off e inverter nenhuma apresentou qualquer defeito!
        E que continue assim...
        Abraço

        Comment


        • #19
          olha dizem as más linguas que eles resolveram seus problemas(representantes e assistentes) ..ficando pra trás essa questão da setagem e configuração da placa ..que pode desprogramar com oscilação ou queda de energia ..e em algumas a placa veio com a frequencia de 50 hertz ...eu queria ter opção confiável ..não dei sorte ...como quase não instalo por aqui deixei ficar quieto ...sofri com o sac da empresa e com credenciado que colocou mil defeitos na minha instalação ...rodeado de fujitsu instalados por todos os lados 16 unidades pra ser mais precisos a mais de 3 anos ...eu erro ..detesto errar ..por isso quando dá alguma chamada principalmente reoperação em garantia eu procuro achar alguma "falha nossa" primeiro...no caso das samsung fiz isso ,e gostaria de ter sido isso ,alguma falha na instalação..infelizmente em todas que instalei foi problemas no equipamento ..e o ultimo foi o mais estressante ,pois o pessoal da assistencia condenou minha instalação,sem explicação plausível,e quando tentei argumentar com eles,me trataram com bastante arrogância,como se eu fosse um desqualificado..eu não importo com isso ..achei ruim foi a postura..se ele me convencesse que a foi falha minha eu assumiria sem problemas

          minha sorte foi que falei pro cliente não comprar samsung...mas coincidiu do fujitsu estar com o preço lá estratosfera daí ele optou pelo samsung...e eu instalei pra ver como que era ..deu bo e dor de cabeça..mas espero de coração que seja pontual e que ela se consolide aqui no mercado

          Comment

          Working...
          X