Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Inverter Fujitsu x Panasonic Econavi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Condicionado Inverter Fujitsu x Panasonic Econavi

    Olá amigos,boa noite...por favor me ajudem aí a tirar essa duvida de qual aparelho comprar,minha primeira opção é o Hitachi mais não sei se vou esperar até agosto ou setembro...então estou inclinado a comprar um Fujitsu ou um Panasonic Econavi,gostaria muito que os amigos me dessem suas opiniões como instaladores e como usuarios sobre estes aparalhos... e os amigos que tem estes aparelhos instalados se puderem dar seus depoimentos eu agradeço muito,obrigado vando.

  • #2
    Vamo lá galera,me da uma força aí.

    Comment


    • #3
      Pessoal alguém me dá uma dica aí...por favor.

      Comment


      • #4
        Jairo ou Andre,por favor me da a opinião de vc´s aí... depois dessa eu garanto que não pertubo mais vc´s...rsrsrsrs abraço.

        Comment


        • #5
          Jairão cara me responde ai,me da mais essa força aí.

          Comment


          • #6
            Pô ninguém cara?

            Comment


            • #7
              Valeu André muito obrigado pela atenção. já me decidi rsrsrsrs

              Comment


              • #8
                Sou de Juazeiro-BA.

                Comment


                • #9
                  Fijitsu ou Hitachi

                  Postado originalmente por vando Ver Post
                  Olá amigos,boa noite...por favor me ajudem aí a tirar essa duvida de qual aparelho comprar,minha primeira opção é o Hitachi mais não sei se vou esperar até agosto ou setembro...então estou inclinado a comprar um Fujitsu ou um Panasonic Econavi,gostaria muito que os amigos me dessem suas opiniões como instaladores e como usuarios sobre estes aparalhos... e os amigos que tem estes aparelhos instalados se puderem dar seus depoimentos eu agradeço muito,obrigado vando.
                  Olá Vando,
                  Não conheço o Hitachi mas conheço o Fujitsu Inverter. Logo que completou 2 anos e meio avariou e nem vai valer a pena mandar reparar tão caras são as peças ; vou botar ele na sucata e comprar um novo , talvez Panasonic ou Samsung . Uma placa para o Fujitsu não fica por menos de 900 reais , um motor do ventilador não menos de 800 reais. O mais interessante é que o meu trazia um motor de ventilador que era Panasonic . Quer dizer que a Fujitsu vem com componentes de outras marcas bem mais económicas mas os seus preços são exorbitantes.

                  Comment


                  • #10
                    Isto é uma prática universal na indústria. Ninguém fabrica todas as peças. A maior parte é terceirizada. A tecnologia é assim mesmo, quanto mais moderno, mais caras as peças. Por isso tem que por na balança o custo/benefício.
                    Postado originalmente por Inacio Sousa Ribeiro Ver Post
                    Olá Vando,
                    Não conheço o Hitachi mas conheço o Fujitsu Inverter. Logo que completou 2 anos e meio avariou e nem vai valer a pena mandar reparar tão caras são as peças ; vou botar ele na sucata e comprar um novo , talvez Panasonic ou Samsung . Uma placa para o Fujitsu não fica por menos de 900 reais , um motor do ventilador não menos de 800 reais. O mais interessante é que o meu trazia um motor de ventilador que era Panasonic . Quer dizer que a Fujitsu vem com componentes de outras marcas bem mais económicas mas os seus preços são exorbitantes.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Inacio Sousa Ribeiro Ver Post
                      Olá Vando,
                      Não conheço o Hitachi mas conheço o Fujitsu Inverter. Logo que completou 2 anos e meio avariou e nem vai valer a pena mandar reparar tão caras são as peças ; vou botar ele na sucata e comprar um novo , talvez Panasonic ou Samsung . Uma placa para o Fujitsu não fica por menos de 900 reais , um motor do ventilador não menos de 800 reais. O mais interessante é que o meu trazia um motor de ventilador que era Panasonic . Quer dizer que a Fujitsu vem com componentes de outras marcas bem mais económicas mas os seus preços são exorbitantes.
                      vc cotou onde ? compro moto ventilador por 370,00 placa a 380,00 a 400,00 ......não sei a capacidade de seu condicionador mas achei esses preços exorbitantes e que não são praticados pela fujitsu..apesar que tenho um histórico legal com a marca sem problemas a muitos anos ...não sou representante fujitsu,nem autorizado da marca ..e nem duvidando do seu problema ..só que achei estranho preço o altíssimo ..mesmo pra uma marca com tecnologia agregada..e quando preciso de algum componente eles na verdade não dos mais baixos mas nunca nesse patamar citado pelo colega... mas obrigado pelo post ..boa sorte um grande abraço

                      Comment

                      Working...
                      X