Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manual Gree Bi Split 18000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Manual Gree Bi Split 18000 BTUs

    Olá Pessoal,

    Tenho interesse de comprar os produtos abaixo, segue os códigos das unidades;
    GWH09QB-D3DNC8E/I = Evaporadora
    GWH12QC-D3DNC8H/I = Evaporadora

    Essas Evaporadoras tem módulo Wi-Fi?
    Se não quais tem?
    GWHD18ND3GO = Condensadora

    Não encontrei o manual do usuário poderia disponibilizar dos três produtos?

    Fernando Barboza

  • #2
    Postado originalmente por Fernando Barboza Ver Post
    Olá Pessoal,

    Tenho interesse de comprar os produtos abaixo, segue os códigos das unidades;
    GWH09QB-D3DNC8E/I = Evaporadora
    GWH12QC-D3DNC8H/I = Evaporadora

    Essas Evaporadoras tem módulo Wi-Fi?
    Se não quais tem?
    GWHD18ND3GO = Condensadora

    Não encontrei o manual do usuário poderia disponibilizar dos três produtos?

    Fernando Barboza
    Esses modelos específicos qe vc citou de acordo às especificações técnicas do fabricante sobre o produto não tem porta ou conexão para esse tipo de controle. Pode ser que vc encontre manuais e informações mais precisas no sac ou chat do fabricante .

    Sobre fabricantes que tem a possibilidade de instalação de kit wi fi os que eu conheço seria alguns modelos da midea carrier ,daikin e lg ..A fujitsu oferece controles opcionais para automatização mas que custam um rim.

    Conheço colegas amigos e clientes que tem montados arduinos com um número pré determinado de entradas e saídas e portas para controle não só do condicionador como para toda a residência ..Essas configurações protocolos e integração fica por conta de quem entende de automação e as linguagens utilizadas em plataformas de controle. Automação residencial já existe no mercado se não me falha a memória desde 2005.Agora que esse assunto está tomando conta aqui no Brasil.Vai dando o review boa sorte abraço.

    Comment

    Working...
    X