Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manual de Instalacao do Fujitsu 24.000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Manual de Instalacao do Fujitsu 24.000

    Amigos,

    Estou preparando a instalação do dreno da evaporadora mas não consegui encontrar a especificação para posicionar o dreno do fujitsu 24.000.

    Quando preparei a instalação do Daikin que também tenho, me guiei pelo excelente manual de instalação. Mas a Fujitsu não fornece em seu site...

    Alguem poderia me fornecer o manual? Ja estou cortando a parede mas falta definir o ponto exato.

    Já agradeço desde já.

  • #2
    se voce vai embutir o dreno na parede faça o dreno do lado oposto da saida do dreno da evaporadora para que fique mais façil para a conexao da mangueira e manutençao

    Comment


    • #3
      Obrigado Oziro.

      Mas o tubo do dreno chega na outra extremidade?

      Pelo que me lembro do Daikin, não chega.

      Não entendo porque eles não disponibilizam o manual.

      Comment


      • #4
        vini e melhor o dreno ficar curto do com excesso com um pedaço de mangueira de silicone de 5/8 voce voce faz a conexao

        Comment


        • #5
          meus amigos agora existe uma caixa de passagem plastica que custa em media 35.00 reais que voce chumba na parede por onde tanto faz se o dreno e pela esquerda ou direita ok.

          Comment


          • #6
            Distancia para o teto

            Jose,

            Seria otimo usa-la, mas não ha como: a evaporadora sera instalada sobre uma viga...

            A parte inferior da evaporadora sera alinhada com a parte abaixo da viga, de forma que os dutos passem pelos tijolos que existem abaixo dessa viga. O resto da unidade ficará sobre a viga, impossibilitando que consiga perfurar a parede para instalacao da caixa.

            A propósito... Alguem sabe a que distância a evaporadora do 24.000 deve ficar do teto?

            Estou procurando o manual para ter uma visao da instalacao como um todo, mas esta complicado.
            Last edited by Vini; 14/07/14, 12:37.

            Comment


            • #7
              Alguem saberia dizer qual distancia a unidade deve ficar do teto?

              Daikin pede apenas 5cm, mas acho que ja vi algumas pessoas reclamando que Fujitsu pede mais que 10 cm

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Vini Ver Post
                Alguem saberia dizer qual distancia a unidade deve ficar do teto?

                Daikin pede apenas 5cm, mas acho que ja vi algumas pessoas reclamando que Fujitsu pede mais que 10 cm
                Olá Vini,
                Costumo deixar com 15cm para facilitar a manutenção e acho conveniente essa distancia.

                Comment

                Working...
                X