Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

manuais

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • manuais

    caros amigos trabalho em um serviço autorizado electrolux no rio de janeiro com manutenção instalação e consertos em split tanto da electrlux como de outras marcas, caso alguem precise de manuais tecnicos de aparelhos electrolux estarei a disposição ok, estamos em campo pra ajudar uns aos outros um abraço.

  • #2
    Parabéns pela iniciativa trabalho ja algum tempo com Refrigeração domestica e comercial no momento estou precisando de uma orientação para configuração de uma placa samsung...poderia ajudar? abraço!

    Comment


    • #3
      Qual a capacidade e modelo?????Depois te passo como se faz é facil, mas tem vários passos.
      Meu email: grasfilinstaladora@gmail.com

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Grasfil Instaladora Ver Post
        Qual a capacidade e modelo?????Depois te passo como se faz é facil, mas tem vários passos.
        Meu email: grasfilinstaladora@gmail.com
        mano tambem tenho varios de splits antigos ate set free, aqua toshiba, mRV Lg e fujitsu to ai!!!

        Comment


        • #5
          Boa noite amigo, aceito com todo o prazer todos os manuais de split (qualquer marca) que tu puderes me enviar... um abraço, valeu!!!!
          santosmarlon@gmail.com

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jose silva de carvalho Ver Post
            caros amigos trabalho em um serviço autorizado electrolux no rio de janeiro com manutenção instalação e consertos em split tanto da electrlux como de outras marcas, caso alguem precise de manuais tecnicos de aparelhos electrolux estarei a disposição ok, estamos em campo pra ajudar uns aos outros um abraço.
            amigo vc me consegui o manual do Electrolux piso teto 60.000 Btu's??

            Comment


            • #7
              Eu gostaria de receber todos os manuais possiveis.
              Meu email: edson204@hotmail.
              Desde já muito obrigado!

              Comment


              • #8
                Eu também gostaria de receber os manuais!
                email: malikoski.bruno6@gmail.com
                abraço

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jose silva de carvalho Ver Post
                  caros amigos trabalho em um serviço autorizado electrolux no rio de janeiro com manutenção instalação e consertos em split tanto da electrlux como de outras marcas, caso alguem precise de manuais tecnicos de aparelhos electrolux estarei a disposição ok, estamos em campo pra ajudar uns aos outros um abraço.
                  Opa!

                  Se puder envie o que tiver. Estou procurando manuais da Samsung. Inverter ou não, é muito difícil encontrar.
                  rafael1307@gmail.com

                  Abs

                  Comment


                  • #10
                    BOM DIA SOU RODRIGO DE JOINVILLE SC GOSTARIA DE RECEBER OS MANUAIS, TENHO UMA PEQUENA EMPRESA DE AR CONDICIONADO
                    MEU EMAIL aquafriorefrigeracao@gmail.com ja tou agradecendo desde de ja

                    Comment


                    • #11
                      BOM DIA SOU RODRIGO DE JOINVILLE SC GOSTARIA DE RECEBER OS MANUAIS, TENHO UMA PEQUENA EMPRESA DE AR CONDICIONADO
                      MEU EMAIL aquafriorefrigeracao@gmail.com ja tou agradecendo desde de ja

                      Comment


                      • #12
                        Bom dia preciso do manual Electrolux Cassete KE48F por favor. Agradeço desde já quem puder ajudar.
                        meu e mail contato@coldeng.com.br

                        Comment


                        • #13
                          Gostaria de obter o manual do ar condicionado hitachi modelo:RPP100B5SZ desde já agradeço a ajuda.
                          Last edited by ildeu; 17/01/17, 10:58.

                          Comment


                          • #14
                            Segue esquema da RPP100B5SZ
                            http://www.manutherm.com.br/wp-conte...09_Self_Ar.pdf

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Junior_Araujo Ver Post
                              Bom dia preciso do manual Electrolux Cassete KE48F por favor. Agradeço desde já quem puder ajudar.
                              meu e mail contato@coldeng.com.br
                              segue o manual do eletrolux KE48F :
                              http://www.electrolux-ui.com//Docume...\00079isPT.pdf
                              http://www.electrolux-ui.com//Docume...\00079umPT.pdf

                              Comment

                              Working...
                              X