Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

é por isso que você deve limpar seu ac periodicamente

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • é por isso que você deve limpar seu ac periodicamente

    Gente hoje fomos chamados por um cliente que faz um bom tempo não nos contatava. Nós já havíamos limpado umas três vezes todos os outros Aparelhos da casa e sempre ao perguntar pelo que fica na sala o cliente nos dizia que nem usava o aparelho. Pois este é o resultado do "não uso" do aparelho por mais de um ano:
    Arquivos Anexos
    Last edited by Edivando Araujo; 22/09/14, 14:33.
    Edivando Araujo

  • #2
    Temos um ranking aqui na nossa empresa chamado Troféu Porco de Ouro e esta se não aparecer outra mais suja até o final do ano é forte concorrente ao primeiro lugar.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Edivando, posso colocar sua foto no tópico Mural da vergonha?
      Abs,

      Comment


      • #4
        Claro. Tem que mostrar pros clientes teimosos o por que de uma manutenção preventiva. Isso faz um mal danado pra saúde.
        Edivando Araujo

        Comment


        • #5
          Todos precisam ver essas fotos, quando falamos em limpeza a maioria dos clientes acham que é lavar os filtros e que o proprio pode fazer.

          Esse é o resultado.

          Cheguei a espirrar só de ver a foto rss.

          Comment


          • #6
            Imagina então eu que tive de limpar isso. To tossindo até hoje. Já estou até pensando em mandar a conta da farmácia pra esse cliente rsrsrsrs!
            Edivando Araujo

            Comment


            • #7
              Boa noite Edivandro,

              Apenas por curiosidade, a sujeira nesta foto é na parte do ar condicionado que fica dentro do ambiente a ser refrigerado? Ou na parte externa?

              Pergunto pois eu tenho um samsumg inverter e conforme o instalador orientou a cada 45 dias eu abro a tampa frontal da parte que fica no ambiente a ser refrigerado e tiro um filtro e lavo, mas agora fiquei com receio se existe algum outro procedimento ou algum lugar que não estou limpando.

              Obrigado.

              Comment


              • #8
                até onde sei, esta manutenção periódica deve ser a cada 15 dias, no caso das fotos é referente a parte interna (evaporadora) e deve ser feitas por técnicos entre 6 meses e 1 ano, dependendo

                Comment


                • #9
                  Edivando, ta tossindo ai, cade os EPI´s para o serviço? kkkk

                  Comment

                  Working...
                  X