Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lavadora de alta pressão

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lavadora de alta pressão

    Olá amigos, preciso da ajuda e vcs, qual é a melhor opção de lavadora de alta pressão para higienização de Ar Split, preciso comprar uma, mas não sei qual é mais adequada, devido a diversidade de pressão e modelos de uma pra outra, obrigado pela atenção amigos....

  • #2
    melhor lavadora

    Sugiro que compres uma que seja o mais portátil possível, considerando não ser necessário uma pressão elevada para fazer a limpeza dos aparelhos, pois a utilização de um bom produto de limpeza (zenith e outros) é que será responsável por grande parte do êxito. De minha parte considero que o uso de uma máquina com pressão muita alta trás um sério risco de danos nas "colméias" que ficam amassadas quando o jato d´água as atinge em ângulo.

    Comment


    • #3
      Ola, eu estou pesquisando qual a lavadora que é utilizada com pressão mais baixa mas sem exito ainda e aproveitando gostaria de saber se vocês sabem onde arruma aquele acessório para a limpeza que é semelhante a um bag onde é recolhida a aguá proveniente da lavagem da evaporadora !!! Algum de vocês conhecem esse produto ?
      Muito obrigado !!!

      Comment


      • #4
        Existe umas bem pequenas nesses sites da china. Pesquisa por carta Washer 12V

        Comment


        • #5
          Eu uso uma Electrolux Power Wash 220 PSI. Só com o bico aberto, porque se fechar, amassa as aletas da serpentina.

          Comment

          Working...
          X