Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu inverter desarma condensadora sem código de erro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu inverter desarma condensadora sem código de erro

    Olá, estou com um ar-condicionado inverter 27.000 BTUs, ele está desarmando a condensadora após uns 10 min de funcionamento, e não apresenta código de erro, notei que o compressor está esquentando muito e o dissipador de calor da placa ipm também esquenta, troquei a pasta térmica e testei os sensores, porém ainda continua o mesmo problema, a ventilação também está ok, queria saber o que pode ser, já que não apresenta código de erro !!! Me ajudem

  • #2
    Postado originalmente por Alexandre Junior Ver Post
    Olá, estou com um ar-condicionado inverter 27.000 BTUs, ele está desarmando a condensadora após uns 10 min de funcionamento, e não apresenta código de erro, notei que o compressor está esquentando muito e o dissipador de calor da placa ipm também esquenta, troquei a pasta térmica e testei os sensores, porém ainda continua o mesmo problema, a ventilação também está ok, queria saber o que pode ser, já que não apresenta código de erro !!! Me ajudem
    Isso pode ser alguma restrição a unidade externa não está dispersando calor por algum motivo seja moto ventiladores sujeira ,excesso de fluído refrigerante ..algum componente na placa ou no próprio compressor ..De longe fica difícl te ajudar ..Vai fazendo testes na VEE nos sensores principalmente de descarga enfim o caminho das pedras ,,,Vai dando o review boa sorte ..

    Comment

    Working...
    X