Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor inverter desliga em temperatura ambiente

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Compressor inverter desliga em temperatura ambiente

    Eu nunca tive um ar condicionado inverter. Adquiri um
    Ar Condicionado Split High Wall Inverter Samsung Ultra Só Frio 9000 BTUs AR09TVHZDWKNAZ e estou utilizando desde antes de ontem. No ato da compra, tive a informação de que o ar condicionado inverter não desliga quando atinge a temperatura desejada, apenas trabalha em baixas rotações. Mas observei hoje, quando a temperatura do ar está acima da temperatura lá de fora, o compressor desliga. Ex. Coloquei o ar em 23°C e lá fora está 20°C. É normal ele desligar?

  • #2
    Postado originalmente por Alissonjuniorr Ver Post
    Eu nunca tive um ar condicionado inverter. Adquiri um
    Ar Condicionado Split High Wall Inverter Samsung Ultra Só Frio 9000 BTUs AR09TVHZDWKNAZ e estou utilizando desde antes de ontem. No ato da compra, tive a informação de que o ar condicionado inverter não desliga quando atinge a temperatura desejada, apenas trabalha em baixas rotações. Mas observei hoje, quando a temperatura do ar está acima da temperatura lá de fora, o compressor desliga. Ex. Coloquei o ar em 23°C e lá fora está 20°C. É normal ele desligar?
    Boa noite .É. Alguns desligam mais outros menos em mas desligam ..Depende muito da lógica de acionamento e modulação da placa principal e o range de set point de temperaturas tanto interna como externa ...

    Comment

    Working...
    X