Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação

    Boa noite
    Instalei um evaporadora spring 12000btus só fria. Em uma condensadora Samsung 1200btus só fria, ambas R22. Só que quando ligo o aparelho só liga a evaporadora, não liga a condensadora. Alguém pode me ajudar.
    Att. Altieris

  • #2
    Postado originalmente por altieris.marmitt Ver Post
    Boa noite
    Instalei um evaporadora spring 12000btus só fria. Em uma condensadora Samsung 1200btus só fria, ambas R22. Só que quando ligo o aparelho só liga a evaporadora, não liga a condensadora. Alguém pode me ajudar.
    Att. Altieris
    A princípio teria que operar mesmo as unidades internas e externas sendo de marcas diferentes pois já fiz isso e alguns colegas do fórum relataram que fizeram alguns "Franks" júnior

    Se a unidade externa tá ligando é porque esta indo sinal da unidade interna para ligar a externa na atuação do rele da placa da unidade interna ..

    Talvez vc conferindo a alimentação do moto ventilador da turbina pela continuidade da placa interna que alimenta o moto ventilador

    Pode ser que tenha alguma coisa interrompida ..Não acho que seja alguma incompatibilidade na lógica de acionamento ..Se for vai ser a primeira vez que ouço falar ...pode ser o capacitor do moto ventilador geralmente ele fica soldado na placa da evaporadora ..Vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X