Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de compressor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Troca de compressor

    Help! Tenho um Split electrolux 9000 btus com o motor queimado posso trocar o compressor por um de 12000,aumentaria a eficiência de refrigeração ?

  • #2
    Postado originalmente por Dc3carvalho Ver Post
    Help! Tenho um Split electrolux 9000 btus com o motor queimado posso trocar o compressor por um de 12000,aumentaria a eficiência de refrigeração ?
    Acho que não .a capacidade pode ser maior ,mas a área de troca de calor continua a mesma.

    Comment


    • #3
      procurei nas revendas um compressor de 21000BTUS e só encontrei de 24000. posso fazer a troca em condicionador de ar tipo janela? marca gree.

      Comment


      • #4
        Boa tarde,vou falar por mim.meu ar condicionado era um eletrolux 9000 E o motor queimou fiz a troca por um de 18.000 e troquei a evaporadora por uma de 12.000 está gelando perfeitamente.ar condicionado Split Frankenstein

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por paulopjs Ver Post
          procurei nas revendas um compressor de 21000BTUS e só encontrei de 24000. posso fazer a troca em condicionador de ar tipo janela? marca gree.
          acredito que sem problema ....esse não é nem frank kkkkkk

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Dc3carvalho Ver Post
            Boa tarde,vou falar por mim.meu ar condicionado era um eletrolux 9000 E o motor queimou fiz a troca por um de 18.000 e troquei a evaporadora por uma de 12.000 está gelando perfeitamente.ar condicionado Split Frankenstein
            kkkkkkkk anotado mais um frank junior pra agenda kkkk

            Comment

            Working...
            X