Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas

    Bom dia, estou com uma fujitsu 12.000 asba inverter que apresenta o seguinte problema,ela liga começa a refrigerar normalmente após algumas horas de uso ou talvez alguns minutos depois ela para de funcionar ocomprenssor e pisca o ler do time laranja por 5vezes em cada 8 segundos, alguém pode me ajudar com esse problema, alguém já pegou algum caso assim??
    obrigado.

  • #2
    procurei nas revendas um compressor de 21000BTUS e só encontrei de 24000. posso fazer a troca em condicionador de ar tipo janela? marca gree.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por paulopjs Ver Post
      procurei nas revendas um compressor de 21000BTUS e só encontrei de 24000. posso fazer a troca em condicionador de ar tipo janela? marca gree.
      acredito que são compatíveis ..provavelmente vai operar bem .Dá o review boa sorte abraço jairo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Rodrigo bernardo nunes Ver Post
        Bom dia, estou com uma fujitsu 12.000 asba inverter que apresenta o seguinte problema,ela liga começa a refrigerar normalmente após algumas horas de uso ou talvez alguns minutos depois ela para de funcionar ocomprenssor e pisca o ler do time laranja por 5vezes em cada 8 segundos, alguém pode me ajudar com esse problema, alguém já pegou algum caso assim??
        obrigado.
        de acordo o manual de treinamento da fujitsu esse erro de dados seriais e envio de informações entre a unidade interna e a externa na operação .Tem uma série de testes de voltagem e continuidade que faz ..tem alguns videos no YT explicando isso ...mas já te adianto que se não for algum problema no cabo de comunicação o provável problema é na placa principal ...

        vc resetou o aparelho ..Desligou no disjuntor espera uns minutos e volta a religar e tentar operar o equipamento?? dá o retorno .boa sorte abraço.

        Comment

        Working...
        X