Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Indicação

    Olá!
    Gostaria da ajuda dos profissionais para me indicarem a melhor marca/modelo de um split para uma sala de aproximadamente 30m2, onde bate sol da manhã e tem corredor aberto pros quartos.
    Minha ideia era comprar um split inverter, mas me falaram que não era bom, para ver a questão do gás etc.
    Andei lendo uns posts aqui do fórum que me deixaram com vontade de comprar o inverter novamente.

    poderiam me ajudar? Qual melhor marca, que não seja híbrido etc? Desde já agradeço.

  • #2
    melhor marca pra quem nao quer falir eh daikin. pra quem nao tem medo de falir eh fujitsu.

    o restante, todas tem elogios e problemas.

    inverter eh uma das maiores picaretagens e enganacoes que existem no mundo do ar condicionado. nao me entenda mal. eh o futuro, como motor de carro turbo. mas nao significa que seja o melhor neste momento ou pra maioria das pessoas. nao tem como indicar a melhor marca/modelo. ha mts opcoes e indicacao na maioria eh axismo ou propaganda

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Dafne Ver Post
      Olá!
      Gostaria da ajuda dos profissionais para me indicarem a melhor marca/modelo de um split para uma sala de aproximadamente 30m2, onde bate sol da manhã e tem corredor aberto pros quartos.
      Minha ideia era comprar um split inverter, mas me falaram que não era bom, para ver a questão do gás etc.
      Andei lendo uns posts aqui do fórum que me deixaram com vontade de comprar o inverter novamente.

      poderiam me ajudar? Qual melhor marca, que não seja híbrido etc? Desde já agradeço.
      fujitsu daikin mitsubishi toshiba hitachi..

      Comment

      Working...
      X