Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas na instalação Split inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas na instalação Split inverter

    Bom dia sou do RJ e comprei um ar Split inverter de 12.000btus da samsung, novo. Sou leigo na instalação de ar condicionado, mas sei fazer muitas outras coisas, P. Ex. A elétrica fui eu quem fez. O técnico veio aqui e percebi que ele era enrolado. Colocou o ar e acompanhei tudo desde o início. Ele pôs 150 de pressão na baixa e 200 na alta. Não deu vácuo. Vendo outros fóruns, YouTube, etc, só fiquei com mais dúvida. Ouvi dizer que ar novo não precisa dar o vácuo. Também ouvi dizer que 150 de pressão quando o ar está funcionando é muito no ar foi instalado a 2 dias e estou com receio de usar e ter problemas pois, como disse, O sujeito é muito enrolado. Então gostaria de saber se alguem no fórum pode me tirar essas dúvidas. E se possível indicar um bom profissional no Rio de Janeiro para verificar a instalação. Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por Rick Ver Post
    Bom dia sou do RJ e comprei um ar Split inverter de 12.000btus da samsung, novo. Sou leigo na instalação de ar condicionado, mas sei fazer muitas outras coisas, P. Ex. A elétrica fui eu quem fez. O técnico veio aqui e percebi que ele era enrolado. Colocou o ar e acompanhei tudo desde o início. Ele pôs 150 de pressão na baixa e 200 na alta. Não deu vácuo. Vendo outros fóruns, YouTube, etc, só fiquei com mais dúvida. Ouvi dizer que ar novo não precisa dar o vácuo. Também ouvi dizer que 150 de pressão quando o ar está funcionando é muito no ar foi instalado a 2 dias e estou com receio de usar e ter problemas pois, como disse, O sujeito é muito enrolado. Então gostaria de saber se alguem no fórum pode me tirar essas dúvidas. E se possível indicar um bom profissional no Rio de Janeiro para verificar a instalação. Obrigado