Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condensando muito

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condensando muito

    Bom dia instalei dois ar na minha casa, notei que eles estão condensando muito em um dia de uso enche um balde, me falaram que é falha na instalação .
    Será? ELES GELAM NORMAL

  • #2
    Postado originalmente por Refrimar RF Ver Post
    Bom dia instalei dois ar na minha casa, notei que eles estão condensando muito em um dia de uso enche um balde, me falaram que é falha na instalação .
    Será? ELES GELAM NORMAL
    aparentemente quem falou isso não sabe no mínimo o que está falando kkk. com a umidade alta um condicionador condensa entre 600 ml a a um litro até mais isso em em mini split´s de parede até 30k em sistemas maiores a coisa fica ainda maior.

    Comment


    • #3
      Isso é normal, quando relativo a umidade alta, só verifique o superaquecimentos se esta dentro dos limites permitidos.


      www.cooltecgrupo.com

      Comment


      • #4
        refrimar a quantidade de água depende da umidade do ambiente seu ar pode encher um balde ou em raríssimos casos pode nem pingar Atenção curso grátis sobre erro no ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

        Comment


        • #5
          instalei uma split aqui que não gela a válvula de expansão (válvula de descarga ou de duas vias) de jeito nenhum e a split rende pouco o que pode ser ????
          a condensadora esta em baixo e a evaporadora em cima
          tubulação sai da evaporadora sobe 50 centímetros corre reto por 3 metros e desce 3 metros na diagonal ate a condensadora...
          me ajude nessa ai

          Comment


          • #6
            Mano Dry manda marca e modelo

            Comment

            Working...
            X