Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema na instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema na instalação

    bom dia!!! estou começando agora no ramo de ar condicionado....fiz minha primeira intalação e as duas linhas de alta e baixa refrigera ..a de baixa tudo bem mas a de alta não poderia acontecer...alguem pode me dar uma dica aonde errei e o que devo fazer??? desde ja grato..

  • #2
    Postado originalmente por cassio luiz Ver Post
    bom dia!!! estou começando agora no ramo de ar condicionado....fiz minha primeira intalação e as duas linhas de alta e baixa refrigera ..a de baixa tudo bem mas a de alta não poderia acontecer...alguem pode me dar uma dica aonde errei e o que devo fazer??? desde ja grato..
    o condicionador está com baixo rendimento? se a expansão for na unidade externa esse tubo de alta vai condensar também

    Comment


    • #3
      bom dia?na verdade o rendimento esta bom...só que o problema parece que o o retorno de liquido não esta acontecendo pela linha de alta...parece gás e a corrente do compressor esta batendo certinho,,,,

      Comment


      • #4
        [QUOTE=cassio luiz;37462]bom dia?na verdade o rendimento esta bom...só que o problema parece que o o retorno de liquido não esta acontecendo pela linha de alta...parece gás e a corrente do compressor esta batendo certinho,,,,[/QUOTEolha

        pelo fato do elemento de expansão provavelmente capilar estar localizado na condensadora portanto com a temperatura do gás expandido bem baixa com certeza vai condensar.. é normal.
        Last edited by jairo bertoni; 02/03/16, 09:45.

        Comment


        • #5
          Oi!

          Bom dia, sim, isso é comum nos Ar condicionados que contem seus dispositivo de expansão na unidade externa, pois o fuido la vai expandir da pressão de condensação para a pressão de evaporação, sendo assim o fluido que estará em baixa pressão e também em baixa temperatura ( 85 psi 1°C) e retornando ainda sim em baixa pressão mas já evaporado e somente m vapor, por isso as duas linhas vão está com uma baixa temperatura.

          Comment


          • #6
            cassio isto esta certo essa linha que você chama de baixa é a linha de aspiração e a que você chama de alta é a de expansão e essas linhas devem trabalhar molhadas Atenção curso grátis sobre erro no ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

            Comment


            • #7
              Defeito na serpentina depois de estalado,a maquina e um consul 9000 btus nova

              Fizermos td o procedimento correto!
              Ao termino apresentou vazamento na serpentina o que pode ter acontecido?
              Essa maquina nunca foi usada?
              O vazamento e de dentro pra fora???

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Andriana Ferreira Ver Post
                Fizermos td o procedimento correto!
                Ao termino apresentou vazamento na serpentina o que pode ter acontecido?
                Essa maquina nunca foi usada?
                O vazamento e de dentro pra fora???
                precisamos de informações mais precisas ...qual a marca capacidade e modelo do equipamento ...apresentou vazamento na unidade interna ou externa ? ..

                Comment

                Working...
                X