Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema na instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema na instalação

    bom dia!!! estou começando agora no ramo de ar condicionado....fiz minha primeira intalação e as duas linhas de alta e baixa refrigera ..a de baixa tudo bem mas a de alta não poderia acontecer...alguem pode me dar uma dica aonde errei e o que devo fazer??? desde ja grato..

  • #2
    Postado originalmente por cassio luiz Ver Post
    bom dia!!! estou começando agora no ramo de ar condicionado....fiz minha primeira intalação e as duas linhas de alta e baixa refrigera ..a de baixa tudo bem mas a de alta não poderia acontecer...alguem pode me dar uma dica aonde errei e o que devo fazer??? desde ja grato..
    o condicionador está com baixo rendimento? se a expansão for na unidade externa esse tubo de alta vai condensar também

    Comment


    • #3
      bom dia?na verdade o rendimento esta bom...só que o problema parece que o o retorno de liquido não esta acontecendo pela linha de alta...parece gás e a corrente do compressor esta batendo certinho,,,,

      Comment


      • #4
        [QUOTE=cassio luiz;37462]bom dia?na verdade o rendimento esta bom...só que o problema parece que o o retorno de liquido não esta acontecendo pela linha de alta...parece gás e a corrente do compressor esta batendo certinho,,,,[/QUOTEolha

        pelo fato do elemento de expansão provavelmente capilar estar localizado na condensadora portanto com a temperatura do gás expandido bem baixa com certeza vai condensar.. é normal.
        Last edited by jairo bertoni; 02/03/16, 09:45.

        Comment


        • #5
          Oi!