Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

komeco 22btus liga o compressor, mas não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • komeco 22btus liga o compressor, mas não gela

    Boa noite !
    Recentemente uns 20 dias comprei uma komeco 22 btus (só frio). Fiz todas instalação dei vaco de 40 minutos usei nitrogênio. Quando eu a instalei ela funcionou perfeitamente só que hoje ela Parou de gelar. O compressor liga funcionado tudo motor ventoinha porém não gela fica só na ventilação não sei mais o que fazer
    Alguém poderia me ajudar. Obrigado !

  • #2
    Postado originalmente por Gomes.rl Ver Post
    Boa noite !
    Recentemente uns 20 dias comprei uma komeco 22 btus (só frio). Fiz todas instalação dei vaco de 40 minutos usei nitrogênio. Quando eu a instalei ela funcionou perfeitamente só que hoje ela Parou de gelar. O compressor liga funcionado tudo motor ventoinha porém não gela fica só na ventilação não sei mais o que fazer
    Alguém poderia me ajudar. Obrigado !
    vazou o gás refrigerante .

    Comment


    • #3
      Oi amigo Gomes. Será se o seu problema não está no modo de programação do controle?
      Ou disse o colega, Jairo, vc já verificou se não vazou tdo o fluido refrigerante?
      Um abraço.

      Comment


      • #4
        Seu Gomes pelo que o seu falou se ele funcionou no começo e agora não está funcionando mais Provavelmente o gás foi embora então é só verificar se tem gás no ar Atenção curso grátis sobre erro no ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

          vazou o gás refrigerante .
          è sempre isso!!! =/ que chato...
          Gabriel Batista
          Projetista HVAC
          www.dufrio.com.br

          Comment


          • #6
            isso é um grande problema, fazer as perguntas e sumir.

            amigo sim pode ter vazado gas
            pode ser controle
            pode estar retornando liquido e estar todo retido na sucção do compressor, uma vez que ele nao comprime liquido, precisamos de mais informações e retornos.

            Comment

            Working...
            X