Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Cobertura por em um ar condicionado de janela?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual Cobertura por em um ar condicionado de janela?

    Olá, instalei um ar condicionado no meu quarto um electrolux 7500 btu que tem funcionado muito bem, estou muito satisfeito com o produto,
    principalmente porque o meu quarto bate um sol diretamente nele desde manha até a noite quase é o dia todo praticamente batendo aquele sol do Rio de janeiro,
    sendo que ainda moro em uns dos bairros mais quentes da capital que chega fácil á 40-45º e meu quarto é de telha, eu anteriormente tinha um ar condicionado Consul 7500 btu tb
    que era desde 2002 e durou até agora 2015, mas oq acontece ele só durou assim pois eu não morava aqui e sim em outra casa e ele trabalhava em outras condições, na sombra e protegido de sol e chuva
    já quando chegou aqui nessas condições de sol forte nele nos primeiros meses ele já desarmava direto durante o dia e quando armava saia muito quentura por traz dele que dava pra ver tremulando de tão quente
    que o compressor ficava até que chegou ao ponto de dar um estouro bem grande e pifar de vez, depois disso eu botei um forro de pvc no meu quarto que diminuiu o calor uns 30%, e depois botei uma cortina black out
    que deve ter diminuído mais uns 30% e agora botei esse ar electrolux e tem funcionado perfeitamente e gelando muito mesmo no calor forte, porém do lado de fora continua muito quente e pegando sol nele, então estou
    preocupado com a vida útil dele, eu estou pensando em fazer uma cobertura de telha, fazer como se fosse uma varanda onde ele fica, e aí ele não pegaria sol e nem o meu quarto oq diminuiria ainda mais a temperatura ambiente
    ela seria de 1.5m de comprimento e ficaria uns 20cm acima dele, queria saber se é o ideal se não vai prejudicar em algo a passagem de ou se é melhor eu comprar uma proteção de fibra pra ele?
    1
    Colocar a cobertura de telha 1.5m, 20cm de altura dele
    0.00%
    0
    Colocar uma proteção própria p/ AC de fibra
    100.00%
    1
    Deixar como está, que ele aguenta
    0.00%
    0

    The poll is expired.

Working...
X