Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar novo não gela!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar novo não gela!

    Comprei um Springer Midea Inverter 12000 btus, instalei e ele estava funcionando corretamente. Devido ao inverno, o liguei só no dia e demorei mto para liga-lo novamente. Quando isso aconteceu notei que mesmo com todas as opcões do controle corretas o ar não estava gelando, apenas ventilando. O tecnico veio a minha casa e disse que o mesmo estava sem gás porém não havia constatado nenhum vazamento, ele deu a carga de gás e voltou a gelar. Hoje quando fui liga-lo (2 semanas dps disso) o ar não esta gelando de novo!!! O que fazer?

  • #2
    Isso me parece um serviço mal feito. Se era vazamento de gás pelas porcas flange era só refazer e recolocar o fluido refrigerante que resolvia o problema. Ele usou nitrogênio pra testar se o vazamento era por essas porcas? Se ele colocasse nitrogênio e não vazasse pelas porcas, então o problema era vazamento ou pela condensadora ou evaporadora(serpentina). Se ele só colocou gás e foi embora é outro espertinho que ganhou o dia...

    Comment


    • #3
      Concordo com o marcosmfreitas teria que pressurizar as linhas com no minimo 450psi e verificar todo o sistema apos regularizar o vazamento fazer o vácuo e ai sim colocar o gás por peso com balança. O que acontece muitas vez\es também pelo menos comigo passo um preço para instalação o cliente vem tenho orçamento mais barato eu digo pode fazer ,apos algum tempo o mesmo cliente liga para arrumar a maquina , como falo o barato sai caro

      Comment

      Working...
      X