Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chiado no split samsung Max Plus 12000 btu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Chiado no split samsung Max Plus 12000 btu

    Pessoal não sei se estou no tópico certo mais espero que me ajudem, pois bem, hoje a tarde um técnico veio instalar o aparelho, colocou 2 metros de tubulação, vez vácuo, e liberou o gás, funcionei o aparelho e ele demorou uns 2 minutos para acionar a condensadora, não percebi tal chiado nesse momento, ele mediu a pressão do gás e estava 75 psi, falou que o ideal era 65 psi, liberou gás com o aparelho funcionando até atingir os 65 notei que o compressor fez um ruído mais forte no seu funcionamento antes quando estava 75 psi estava mais silencioso mais pode ser impressão, pois bem quando retornei para o quarto notei esse chiado como se fosse água fervendo constantemente seria a expansão do gás creio eu mais de forma continua, o ar está gelando bem até o presente momento, não criou gelo, mais quando fui pra fora ver o compressor ele estava com um barulho estranho como quem estava com água, o que pode solucionar esse problema ?

  • #2
    Ola dois metros é muito curto no minimo 3 metros de linha o chiado é normal se nao for constante. Se for constante é falta de gas..

    Comment


    • #3
      Bom dia

      Penso que o chiado é normal somente no início do funcionamento do aparelho( DESDE QUE O SISTEMA NÃO SEJA INVERTER), pode ser falta de gás, como pode ser também o tubo da linha de líquido "estrangulado",posso estar enganado.

      Obrigado

      Comment


      • #4
        Chame o camarada que instalou e tire essas duvidas que certamente ele ira fazer os devidos testes e te dar uma explicacao plausivel do que esta acontecendo pois como nao estamos no lugar fica dificil. Boa sorte.

        Comment

        Working...
        X