Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza efetuada a 2 semana, ar pingando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Limpeza efetuada a 2 semana, ar pingando

    Boa tarde, eu fiz uma limpeza no ar tem 2 semanas e tenho ele desde 2015, nunca tive problema com ele, na verdade só fiz limpeza pois o outro precisava mesmo da limpeza e pq fiz obra na casa e tinha muita poeira. Quem usa ele e minha mãe, então ela ligou pouco desde que foi feito a limpeza, e quando ela foi ligar a uns 3 dias reclamou que o travesseiro dela estava molhado, no dia seguinte ela ligou novamente o ar de dia e viu que estava realmente pingando... foi mal feita a limpeza ou e outro problema? Alguém pode me ajudar?

  • #2
    Camila boa noite pergunta retiraram a evaporadora para fazer a limpeza, se retiraram na hora de re-instalar não fizeram o procedimento correto, se fizeram no local nao desentupiram o dreno , espero ter ajudado e mande noticias

    Comment


    • #3
      João, fizeram a limpeza com as duas partes no local mesmo, desmontaram uma parte do ar que fica pra dentro, mais nada. Eles vão voltar aqui na sexta para ver, mais alguma dica?.Obrigada pela a ajuda!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Camila Joaquim Ver Post
        Boa tarde, eu fiz uma limpeza no ar tem 2 semanas e tenho ele desde 2015, nunca tive problema com ele, na verdade só fiz limpeza pois o outro precisava mesmo da limpeza e pq fiz obra na casa e tinha muita poeira. Quem usa ele e minha mãe, então ela ligou pouco desde que foi feito a limpeza, e quando ela foi ligar a uns 3 dias reclamou que o travesseiro dela estava molhado, no dia seguinte ela ligou novamente o ar de dia e viu que estava realmente pingando... foi mal feita a limpeza ou e outro problema? Alguém pode me ajudar?
        olha que tem alguma coisa errada lá isso tem de longe fica difícil te dizer alguma coisa com certeza aparentemente e usualmente quando acontece isso não é nada muito grave ...o certo é isso que vc vai fazer chamar o pessoal que fez a manutenção pra vc ..vai dando o review boa sorte abraço jairo

        Comment


        • #5
          Camila mais uma dica pegue uma garrafa de qualquer refrigerante encha de agua , levante a tampa da frante retira o filtro e com a boca da garrafa va derramando a agua bem devagar se pingar é o dreno espero ter ajudado

          Comment


          • #6
            OI gente, então, eles vieram hj, não acharam nada, inclusive joao ele fez o que vc disse, mas não gotejou, mas ele viu o rastro da agua e sabe que realmente ta vazando, e como ja estava tarde, ele vai voltar amanha pra ver. O ar e de 12mil, ele acha muito pro quarto e eu comprei esse pq bate sol no final do dia no quarto da minha mãe e esquenta muito, e disse que um dos motivos pode ser pq colocamos no 18°, mas ele sempre funcionou nessa temperatura e nunca tinha pingado antes.

            Comment


            • #7
              Camila pede para verificarem o isolante da tubulação atras da evaporadora e colocar fita elastomérica pode estar condensado, espero ter ajudado de resposta o que aconteceu

              Comment


              • #8
                Camila outra coisa pode ser também falta de gás e esta condensado na tubulação perto do serpentina da evaporadora ou algum parafuso enferrujado que estufou na serpentina da evaporadora e a agua que deveria escorrer para canaleta está caindo direto , esses são dois casos que já presenciei ,

                Comment

                Working...
                X