Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capacidade diferente entre condensadora e evaporadora - Samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Capacidade diferente entre condensadora e evaporadora - Samsung

    Boa tarde a todos.

    Estou com uma condensadora de 12.000Btu's e uma evaporadora de 9.000Btu's ambas da Samsung e inverters. Porém ao ligar, a evaporadora não starta. O técnico disse que é pq elas tem capacidades diferentes e que devo comprar uma evaporadora de 12.000Btu's. É isso mesmo? Não há como fazer as duas funcionarem?

  • #2
    Opa... ela vai ligar sim... o Tecnico que é ruim..
    Porem um dado tecnico é que vai congelar rapidinho porque a evaporação do ar de 9k é melhor
    Mais liga sim
    Last edited by Gabriel Batista; 24/02/17, 15:24.
    Gabriel Batista
    Projetista HVAC
    www.dufrio.com.br

    Comment


    • #3
      Amigo desculpa mas ja fiz curso da \LG e Fujitsu e tem tabelas quando pode se combinar capacidade de evaporadoras diferentes é quando é usado um multi split mas quando é usado uma unidade as mesmas teem que ter a mesma capacidade ( Ainda não fiz o curso da Samsung)
      O que li tambem os codigos de programação da eprom da samsung sao dirferentes para cada capacidade.

      Comment


      • #4
        amigão dificilmente isso que você quer fazer vai funcionar principalmente se tratando de uma máquina inverter tanto a unidade condensadora que é a que fica do lado de fora quanto a unidade evaporadora que a máquina que fica do lado de dentro tem que ter o mesmo código de combinação porque quando elas não se combinam sempre vai dar erro de comunicação entre as unidades se fosse em um ar condicionado convencional você conseguiria fazer esta ligação podem a unidade evaporadora iria ficar congelando com facilidade o rendimento iria lá para baixo e você só iria ter dor de cabeça na conta de energia espero ter lhe ajudado Atenção curso grátis sobre erro no ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

        Comment

        Working...
        X