Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluminio em grandes distancia é indicado?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aluminio em grandes distancia é indicado?

    Boa tarde, estou enfrentando um problema com o condomínio(lojas) do meu prédio e gostaria de uma explicação mais técnica.

    Bom, minha linha de ar condicionado tem + de 40 metro e é toda de alumínio em difícil acesso, juntos com diversas outras linhas de outras lojas. Oque acontece é que estou a 1 ano nessa loja e consegui fazer o ar condicionado funcionar no máximo 3 meses, depois disso ele perde todo o gás. Já verifiquei com as empresas da regiao aonde seria o problema e não foi constatado nenhum vazamento na minha maquina ou na parte da linha que fica exposta e todas empresas falaram mal desse tipo de instalação (alumínio e da distancia) mas o sindico que também é proprietário da construtora que fez o prédio (prédio tem um ano) diz que na linha não tem problema nenhum e etc.

    Preciso de alguma explicação mais tecnica para passar pra ele, comprovando que realmente o problema é na linha de aluminio e etc.

    fico no aguardo, muito obrigado pela atenção!

  • #2
    Postado originalmente por mauricio pagini Ver Post
    Boa tarde, estou enfrentando um problema com o condomínio(lojas) do meu prédio e gostaria de uma explicação mais técnica.

    Bom, minha linha de ar condicionado tem + de 40 metro e é toda de alumínio em difícil acesso, juntos com diversas outras linhas de outras lojas. Oque acontece é que estou a 1 ano nessa loja e consegui fazer o ar condicionado funcionar no máximo 3 meses, depois disso ele perde todo o gás. Já verifiquei com as empresas da regiao aonde seria o problema e não foi constatado nenhum vazamento na minha maquina ou na parte da linha que fica exposta e todas empresas falaram mal desse tipo de instalação (alumínio e da distancia) mas o sindico que também é proprietário da construtora que fez o prédio (prédio tem um ano) diz que na linha não tem problema nenhum e etc.

    Preciso de alguma explicação mais tecnica para passar pra ele, comprovando que realmente o problema é na linha de aluminio e etc.

    fico no aguardo, muito obrigado pela atenção!
    acho que vc tá com um pepino muito grande na mão..vc tem que contratar uma empresa no mínimo boa pra ela emitir um laudo e um parecer tecnico,provavelmente condenando a linha de alumínio, documente tudo ,reconheça firma,e consulte um advogado.depois talvez orientado pela empresa e pelo advogado executar o serviço,pra daí provavelmente vc cobrar os custos amigavelmente ou em último caso judicialmente... mas não queria estar na sua pele.fica aqui minha solidariedade esperando que se Deus quiser vc resolva amigavelmente essa pedenga .vai dando um alô abraço boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Como disse o Jairo, isso é pra peixe grande, mas se o síndico jura de pé junto que o problema não é dele, pede pro pessoal da firma que vier soltar as pontas das duas tubulações e fechar um lado com um tampão e pressurizar o outro com nitrogênio ou o próprio gás que o seu ar utiliza e mostrar pra ele a perda de pressão na linha. Simples assim...

      Comment


      • #4
        Já contratei uma empresa pra fazer a troca da linha, depois que resolver este problema vejo qual medida tomo referente ao prédio e sua administração.
        Obrigado pela ajuda pessoal e se possivel quanto mais respostas eu tiver descrevendo que uma linha de +40 de aluminio de dificil acesso e acoplada a mais 4 outras linhas não foi a melhor opção que o engenheiro teve agradeço. valeu!

        Comment


        • #5
          ok boa sorte dá um retorno

          Comment


          • #6
            Por curiosidade Maurício, qual a capacidade do seu equipamento?

            Obrigado

            Comment

            Working...
            X