Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Unidade externa cheirou queimado, desligou e caiu disjuntor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Unidade externa cheirou queimado, desligou e caiu disjuntor

    Olá, pessoal. Sou novo em instalações. Instalei 2 inverter consul 9000btus, um foi tudo ok, o outro libeirei o gás e depois de uns 2 minutos, a unidade externa apresentou cheiro de queimado por 2 segundos e o disjuntor caiu, depois disso o a unidade interna liga normalmente, mas não gela e a unidade externa não liga. Revisei toda a ligação elétrica e tudos, aparentemente esta tudo ok, estou somente com medo de ao inverter a tubulação da unidade interna para o lado contrario, tenha curvado a tubulação. Pode ser isso? a unidade esta com gás. Agora o proprietário vai abrir um chamado na assistência da consul, estou com medo de ter queimado a maquina e ter que comprar outra para o cliente. Será que a garantia cobre se for algum defeito de fabricação? tenho também esse receio, pois hj não se pode confiar em ninguém, pois pode ter algum defeito de fabrica e colocarem a culpa no instalador.
    Eu já tinha pedido para o cara trocar as duas maquinas, pois tanto a unidade externa quanto a interna estavam com vários amassados naquelas partes que envolvem as tubulações internas, mas como demorava mais de 21 dias para analise de troca, o cara preferiu instalar.

    E agora? alguém pode me dar uma dica, o que eu falo para o cara? assim que ele tiver uma resposta da autorizada consul e posto aqui de novo. obrigado e abc,

  • #2
    se for consul ele fede queimado por uma semana por causa de uma resina na condensadora.

    Comment


    • #3
      popopopopopopopopo

      Comment

      Working...
      X