Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Pós Instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida Pós Instalação

    Caros amigos após instalação do ar split 12000 Springer split frio, após vácuo e liberação do gás e oleo (duas chavetas de serviço na unidade externa) o instalador alimentou o aparelho e ligou....após alguns minutos colocou um Amperímetro na tomada e disse que teria q liberar um pouco de gás pois segundo especificações desse aparelho teria q trabalhar a 5A e estava com 6A....Gostaria de saber se é normal esse procedimento e está correto?

    Se caso for positivo e correto esse procedimento pode ter sido pelo fato de a tubulação ter dois metro de comprimento e o aparelho vir com carga para até 03 metros de a tubulação?

    Em tempo: em videos na internet após a liberação do gás não se vê tal procedimento...seria esse "o pulo do gato"!!!!!!

    Abraços a todos....boa noite
    Last edited by Vander74; 27/01/15, 21:46. Razão: acrescimo de dados

  • #2
    Ele deveria ter feito o teste de superaquecimento. Só pela amperagem eu não tiraria gás.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Super Clima RN Ver Post
      Ele deveria ter feito o teste de superaquecimento. Só pela amperagem eu não tiraria gás.
      Valeu amigo...obrigado pela rapida resposta...como seria esse teste de super aquecimento....

      Gostaria de mais opiniões pois estou pensando em chama-lo de volta peã completar o gás.... Vlw

      Comment


      • #4
        chama ele para fazer o teste de super aquecimento,pois vai ser preciso usar uma tabela de conversão e um termometro,faz ele voltar e te dar uma explicação,afinal vc é o cliente

        Comment

        Working...
        X