Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar split eletrolux mod CI60F/CE60F

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar split eletrolux mod CI60F/CE60F

    instalado conforme o manual. fazes corretas, led de alimentação ligado, liga o de operação, mas a turbina da evaporadora não parte. ela só vai partir qd o controle remoto é colocado no modo de refrigeração, onde parte o compressor e a ventilação juntos. se colocar na função ventilação, a turbina não parte... O que pode estar acontecendo?
    Obrigado p quem puder me ajudar, desde já.

  • #2
    Postado originalmente por homar Ver Post
    instalado conforme o manual. fazes corretas, led de alimentação ligado, liga o de operação, mas a turbina da evaporadora não parte. ela só vai partir qd o controle remoto é colocado no modo de refrigeração, onde parte o compressor e a ventilação juntos. se colocar na função ventilação, a turbina não parte... O que pode estar acontecendo?
    Obrigado p quem puder me ajudar, desde já.
    vc alimentou com 220 volts bi fásico a unidade interna ? se vc não alimentar não parte .vc alimenta trifásico na unidade externa e 220 volts´mono ou bifásico na unidade interna ..olhe no manual ...que vc vai ver acho que é por aí
    Last edited by jairo bertoni; 24/11/14, 21:52.

    Comment


    • #3
      sim está alimentado como no manual. Trifásico na UE e monofásico na UI
      A sequência é a seguinte: UI LNT 12345, que deve coincidir c LNT 12345 da UE depois a ligação trifásica: R S T N e Terra da UE. como no manual

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por homar Ver Post
        sim está alimentado como no manual. Trifásico na UE e monofásico na UI
        A sequência é a seguinte: UI LNT 12345, que deve coincidir c LNT 12345 da UE depois a ligação trifásica: R S T N e Terra da UE. como no manual
        no caso esse monofásico é em 220 volt´s

        Comment

        Working...
        X