Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carga de gaz r22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • carga de gaz r22

    ola amgos boa tarde estou aqui com uma duvida sobre o gaz refrigerante r 22 se alguem por gentileza puder me ajudar des ja agradeco nos manuais de instalacao diz que a
    recarga de gaz é feita com o registro do cilindro virado para cima...mais no curso que fiz o instrutor falou que é virado para baixo e agora...que fazer

  • #2
    Postado originalmente por milico Ver Post
    ola amgos boa tarde estou aqui com uma duvida sobre o gaz refrigerante r 22 se alguem por gentileza puder me ajudar des ja agradeco nos manuais de instalacao diz que a
    recarga de gaz é feita com o registro do cilindro virado para cima...mais no curso que fiz o instrutor falou que é virado para baixo e agora...que fazer
    a carga de gas com r22 e feita com o cilindro de cabeça para cima a carga sera na forma gasosa a carga do r410a e feita com o cilindro de cabeça para baixo na forma liquida usando uma balança e aguardando o tempo necessario para que o liquido se expanda para depois ligar o equipamento

    Comment


    • #3
      Amigo as duas formas estão corretas, porem o método de administração é que muda, com ele em pé ele entra em forma gasosa, controlado por pressão e depois faça o teste de super aquecimento.

      com o cilintro deitado ele entra em forma líquida, usando uma balança para colocar as gramas que a condensadora pede.

      Comment

      Working...
      X