Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado SPLIT não gela e forma gelo seco em uma das válvulas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado SPLIT não gela e forma gelo seco em uma das válvulas

    Pessoal, preciso do conhecimento de quem entende. Veio um técnico instalar o ar em minha casa, no quarto dos meus pais. Eles não entendem muito e passaram a semana quase toda dizendo que estava tudo ok, hoje fui testar e notei que o ar NÃO GELA. simplismente venta um ar meio frio. Uma merrequinha de frio, insignificante.
    Fui lá atrás na entrada de ar externa e notei que em um dos tubos existe uma formação de gelo seco super branco, nunca vi gelo da cor de sal.
    Me dizem o que será que esse técnico cometeu de erro?
    É capaz de ser um erro grave e ele me enrolar ou exigir a compra de mais coisas? Ele funcionou 4 dias com este defeito. Segundo minha mãe sempre foi assim.
    Preciso saber se existe garantia que o erro foi da instalação.

    Informação: ar split springer 9.000 BTU
    comprado e instalado a 4 dias atrás. (Funcionou nestes 4 dias - a noite)
    Muito grato aos que entendem do assunto e podem compartilhar.

  • #2
    Postado originalmente por leandropmw Ver Post
    Pessoal, preciso do conhecimento de quem entende. Veio um técnico instalar o ar em minha casa, no quarto dos meus pais. Eles não entendem muito e passaram a semana quase toda dizendo que estava tudo ok, hoje fui testar e notei que o ar NÃO GELA. simplismente venta um ar meio frio. Uma merrequinha de frio, insignificante.
    Fui lá atrás na entrada de ar externa e notei que em um dos tubos existe uma formação de gelo seco super branco, nunca vi gelo da cor de sal.
    Me dizem o que será que esse técnico cometeu de erro?
    É capaz de ser um erro grave e ele me enrolar ou exigir a compra de mais coisas? Ele funcionou 4 dias com este defeito. Segundo minha mãe sempre foi assim.
    Preciso saber se existe garantia que o erro foi da instalação.

    Informação: ar split springer 9.000 BTU
    comprado e instalado a 4 dias atrás. (Funcionou nestes 4 dias - a noite)
    Muito grato aos que entendem do assunto e podem compartilhar.
    provavelmente e fatalmente está com toda característica de que o gás refrigerante escapou quase todo por algum vazamento... geralmente isso acontece nas flanges onde estão as uniões tanto na unidade interna como nas válvulas de serviço e descarga.

    Comment

    Working...
    X