Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação, Comprimento Minimo de Tubo entre Unidade Ex e Unidade In

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação, Comprimento Minimo de Tubo entre Unidade Ex e Unidade In

    Boa tarde, comprei um ar-condicionado Inverter Reserverso 9.000 btus da electrolux, solicitei para a técnicos autorizados fazer a instalação, depois da primeira semana de uso ele faz um barulho de água um (gloc gloc gloc). Andei lendo sobre o assunto me falaram que poderia ser o gás verificamos o gás não era, agora fui saber que pode ser também o tubo que tem uma metragem minima olhei 3x o manual e não fala nada, tem apenas uma especificação de comprimento padrão que seria 5 metros(o meu foi instalado com 2 metros), mas não fala nada do minimo alguém saberia me explicar ou ajudar com esse pequeno problema?

    Obrigado pela atenção, desde já agradeço a colaboração!

    Atenciosamente

    Diogo

  • #2
    sou de uma autorizada electrolux no rio de janeiro e sempre coloco no minimo tres metros de tubulação é o que á fabrica recomenda ok, á quantidade de gas que vem na condensadora sim é para no maximo cinco metros acima disso adicionasse gas na unidade ok, se á instalação for bem feita não dara problemas.

    Comment


    • #3
      Obrigado pela colaboração, será que se aumentar pra 3 metros ira acabar com o barulho( gloc gloc gloc ) ?

      Comment

      Working...
      X