Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compressor não desarma

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • compressor não desarma

    Comprei um ar condicionado esplit electrolux 9000 btus eco turbo ar frio no dia 25-02-14 e no dia seguinte paguei a própria autorizada para efetuar a instalação dentro do meu quarto depois disso foi só dor de cabeça. Primeiro não estava esfriando o quarto acionei a autorizada e eles vieram e disseram que era o gás que tinha vindo abaixo do níveo blz foram embora passou mais alguns dias voltou a mesma coisa não esfriava acionei novamente eles voltaram concertaram e falaram que era um vazamento de gás, então se passaram alguns dias percebi que o compressor do ar não estava mais desarmando fica funcionando direto só desarma se colocar a temperatura ambiente que está marcando no controle liguei para a autorizada de novo vieram e disse que era problema no termostato que envia o comando para o compressor e desarmar então trocaram a peça e o defeito continuou do mesmo jeito voltaram novamente e disseram que era defeito em outra peça todas da parte interna então a trocaram mais o defeito continua do mesmo jeito , já liguei na fábrica falei que quero um novo falam que vão analisar e ligam em até 24 horas isso já faz uma semana ligo todos os dias e sempre falam a mesma coisa e até hoje nada de me ligar, agora a assistência técnica está querendo vir aqui novamente alegando que o ar está muito próximo do forro pvc e que ele esquenta muito e o sensor não manda o comando para o compressor por isso, sendo que foi eles mesmo que instalaram. Não sei mais o que fazer só uso o ar a noite das 23:00 horas em diante e mais no início ele desarmava tranquilamente e a noite o forro não está quente peço ajuda a vçs o que devo fazer será que pode ser isso mesmo?

  • #2
    caro amigo se voce instalou com serviço autorizado e tem como provar atraves de ordem de serviço deixada com voce seu aparelho tem tres anos de garantia ok, corra atras dos seus direitos, eu trabalho com electrolux e nunca tive problemas um abraço.

    Comment


    • #3
      Aproveitando o tópico

      O meu midea de 9000 quando ligo o SPLIT a unidade externa liga também só que estou notando que fica ligado direto em temperatura de 23 Graus será que é defeito ?
      Last edited by C4reca; 24/03/14, 20:43.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por C4reca Ver Post
        Aproveitando o tópico

        O meu midea de 9000 quando ligo o SPLIT a unidade externa liga também só que estou notando que fica ligado direto em temperatura de 23 Graus será que é defeito ?
        Olá, já peguei alguns Midea que o relê que faz a funcao de desarmar o compressor quando atinge a temperatura, estava "colado", e nesses casos eh necessario a troca do relê na placa mesmo. Dependendo da honestidade do tecnico ele troca apenas o relê, em casos de abuso o tecnico sugere a troca da placa, ai passa dos 250$ =/

        Comment


        • #5
          voce precisa medir a temperatura do ambiente talvez por algum motivo nao esteja atingindo a temperatura para acionar o rele

          Comment


          • #6
            Na hora que a condensadora ficar ligada direto, de um porrada na lateral da evaporadora, se desligar o problema é o relé da placa da evaporadora que está colando.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por MarcioDelgado Ver Post
              Na hora que a condensadora ficar ligada direto, de um porrada na lateral da evaporadora, se desligar o problema é o relé da placa da evaporadora que está colando.
              solução pancadão kkkkkkk

              Comment


              • #8
                kkkk desarmar no pancadão rsrsrs abraço

                Comment

                Working...
                X