Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ligação elétrica do split sansung 9000 btu quente e frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ligação elétrica do split sansung 9000 btu quente e frio

    olá pessoal, tenho uma duvida? se alguem me ajudar agradeço. fiz a instalação de um ar split sansung 9000 btu q/f, ja usado, o mesmo ñ funciona a elice do condensador, só funciona a parte de dentro, a parte de fora só liga o compressor mas ñ liga a élice, e o compressor faz um barulho diferente, liguei como tava antes, os fios foram cortados na condensadora, só emendei os fios na mesmas cores, só que o ultimo fio da borneira ñ confere a cor, e liguei o fio da tomada que ja tava cortado liguei na energia, mas tem alguma coisa errada, será que tem que ligar um fio da energia direto no condensador? se algum instalador puder me dar a dica agradeço, sou de cuiaba e sou novo no ramo, grato.

  • #2