Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro E6 ELECTROLUX INVERTER 12000BTUS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro E6 ELECTROLUX INVERTER 12000BTUS

    Boa tarde, comprei um ar inverter electrolux 12000bts, o cara fez a instalação do aparelho, mais não funcionou, apareceu no visor o cod E6; Que significa falha de comunicação entre a parte interna e externa.
    Vi em um post, que esse erro era do fio terra.
    Então, lá em casa o rapaz instalou no aparelho a parte do fio terra, mais eu nao tenho fio terra em casa. Será que poderia ser isso? Abraço

  • #2
    caro amigo nas borneiras das unidades internas e externas devem ter os numeros ( n1, 2, 3 ) que devem ser interligados os da unidade externa com a interna ok, verifique essa ligação esse deve ser o problema, mande resposta.

    Comment


    • #3
      Boa noite Jose.
      Então mais essa instalação o cara fez no dia. E não funcionou, estou muito chateado com isso. Ja aconteceu esse problema com vc? abraço

      Comment


      • #4
        Cara deve ter algum no erro na ligação do comando peça pro tecnico verificar novamente

        Comment


        • #5
          O técnico viu, a instalação esta certa. Estao achando que o erro seja da placa.

          Comment


          • #6
            amigo resolveu se problema.

            Comment


            • #7
              Então, ainda não, ontem teve um técnico lá, viu a instalação estava certa. E ele acha que deve ser o erro na placa, nao esta jogando sinal para hélice. Semana que vem, o cara da autorizada vai vir. Tomara que consiga resolver.

              Comment


              • #8
                gostaria de estar ai pra te ajudar, sou instalador electrolux nunca passei por isso ja aconteceu de algum dos fios na borneira não ter encaixado direito ok. tem saida de 220 na borneira da evaporadora indo pra condensadora.

                Comment


                • #9
                  Porque estou chateado porque o ar não esta funcionando. Tem sim, esta chegando na borneira 220, as luzes da placa acender. O verde pisca duas vezes e depois apaga, ai as outras cores acende e apaga tudo. O cara disse que o erro deve ser na placa. Vc já instalou muito inverter electrolux? Esse é ar é bom? Obrigado Jóse pelos comentários.

                  Comment


                  • #10
                    José tem algum telefone de contato?

                    Comment


                    • #11
                      (21) 78068946

                      Comment


                      • #12
                        eu trabalho em um serviço autorizado electrolux em caxias no rio de janeiro, e instalo desde 7.000 btus ate 60.000 btus. voce tem 220 vts ou voce esta usando trafo ( transformador )

                        Comment


                        • #13
                          tenho sim 220 vts.
                          Seu celular é qual operadora?

                          Comment


                          • #14
                            meu celular e nextel (21) 78068946

                            Comment


                            • #15
                              erro h5

                              Boa tarde

                              jose, vc tem whatz?
                              estou com um problema em um eletrolux 12k inverter
                              erro h5, mudei os fios, ai deu e6, voltei ao normal e novamente h5.
                              a evaporadora esta funcionando normal, a turbina da condensadora tbm, porém o compressor não está partindo.

                              abraços,

                              Amauri Valério

                              Comment

                              Working...
                              X