Pessoal, minha empresa comprou 9 aparelhos split da Carrier e contratamos uma empresa autorizada pela Carrier para instalá-los há 3 meses. Desde então temos tido problemas recorrentes: dois aparelhos nunca funcionaram, 5 funcionavam e pararam de uma para outra em momentos diferentes (ventilam, mas não resfriam), um deles apresentou um problema diferente (ele parava totalmente e suas luzes ficavam piscando). Só dois aparelhos nunca deram problemas. Temos cobrado da empresa uma solução, mas nem eles parecem saber resolver. Segundo eles, já falaram até com a Carrier. Nossa sala fica no primeiro andar e os compressores ficam no telhado no quarto andar. Alguém poderia dar uma dica de como podemos resolver essa solução? Vale entrar em contato direto com a Carrier? Minha empresa fica no Rio de Janeiro. Agradeço a ajuda antecipadamente! Abraços! Marcelo
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problema Split Carrier comercial
Collapse
X
-
Postado originalmente por marcelo.tau Ver PostPessoal, minha empresa comprou 9 aparelhos split da Carrier e contratamos uma empresa autorizada pela Carrier para instalá-los há 3 meses. Desde então temos tido problemas recorrentes: dois aparelhos nunca funcionaram, 5 funcionavam e pararam de uma para outra em momentos diferentes (ventilam, mas não resfriam), um deles apresentou um problema diferente (ele parava totalmente e suas luzes ficavam piscando). Só dois aparelhos nunca deram problemas. Temos cobrado da empresa uma solução, mas nem eles parecem saber resolver. Segundo eles, já falaram até com a Carrier. Nossa sala fica no primeiro andar e os compressores ficam no telhado no quarto andar. Alguém poderia dar uma dica de como podemos resolver essa solução? Vale entrar em contato direto com a Carrier? Minha empresa fica no Rio de Janeiro. Agradeço a ajuda antecipadamente! Abraços! Marcelo
Comment