Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Split Carrier comercial

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema Split Carrier comercial

    Pessoal, minha empresa comprou 9 aparelhos split da Carrier e contratamos uma empresa autorizada pela Carrier para instalá-los há 3 meses. Desde então temos tido problemas recorrentes: dois aparelhos nunca funcionaram, 5 funcionavam e pararam de uma para outra em momentos diferentes (ventilam, mas não resfriam), um deles apresentou um problema diferente (ele parava totalmente e suas luzes ficavam piscando). Só dois aparelhos nunca deram problemas. Temos cobrado da empresa uma solução, mas nem eles parecem saber resolver. Segundo eles, já falaram até com a Carrier. Nossa sala fica no primeiro andar e os compressores ficam no telhado no quarto andar. Alguém poderia dar uma dica de como podemos resolver essa solução? Vale entrar em contato direto com a Carrier? Minha empresa fica no Rio de Janeiro. Agradeço a ajuda antecipadamente! Abraços! Marcelo

  • #2
    Postado originalmente por marcelo.tau Ver Post
    Pessoal, minha empresa comprou 9 aparelhos split da Carrier e contratamos uma empresa autorizada pela Carrier para instalá-los há 3 meses. Desde então temos tido problemas recorrentes: dois aparelhos nunca funcionaram, 5 funcionavam e pararam de uma para outra em momentos diferentes (ventilam, mas não resfriam), um deles apresentou um problema diferente (ele parava totalmente e suas luzes ficavam piscando). Só dois aparelhos nunca deram problemas. Temos cobrado da empresa uma solução, mas nem eles parecem saber resolver. Segundo eles, já falaram até com a Carrier. Nossa sala fica no primeiro andar e os compressores ficam no telhado no quarto andar. Alguém poderia dar uma dica de como podemos resolver essa solução? Vale entrar em contato direto com a Carrier? Minha empresa fica no Rio de Janeiro. Agradeço a ajuda antecipadamente! Abraços! Marcelo
    disque 0800 55 44 66 ou direto no sac deles ..veja também se o claudio pode te dar uma luz 9a agenda dele tá sempre lotada) mas vê se ele te atende pra pelo menos te falar o que pode ser.operadora tim 9 8190 8264 dá um retorno ..tente o claudio primeiro.se ele não puder te atender mais rápido ligue direto na carrier.essa carrier tem umas jump´s que não tá especificadas nos esquemas elétricos de bomba de recalque ou as vezes a placa é quente fria .tecnico muitas das vezes não sabe e a fabrica não solta circulares ou adendos nos esquemas de ligação,interligação e alimentação ,tem alguns colegas que tiveram o mesmo problema em diferentes regiões do país em relação ao neutro/aterramento .procure o cláudio .se não der procure o sac da carrier .o atendimento deles é legal .dá um alô pra gente boa sorte abraço

    Comment


    • #3
      Quais são os modelos? Hi wall? Piso-teto?cassete?

      Comment

      Working...
      X