Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dreno do Condicionador

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dreno do Condicionador

    Olá boa tarde a todos, por favor gostaria que alguém me ajudasse se possível. Minha dúvida é a seguinte: Instalei á poucos dias um Ar condicionado de janela com 10.000btus em minha casa, porém o cara que fez o buraco na parede deixou ele um pouquinho desnivelado, então, após instalar o aparelho, percebi que não está gotejando no dreno, mas sim no canto inferior esquerdo onde não existe dreno, então preciso saber se isso danifica o aparelho ou não, já que a base dele é de plástico e está funcionando normal. É que eu não queria ter que mexer na parede novamente pois deu muita mão de obra por ser uma parede com 32cm de largura e já ter feito o acabamento, assim como também gostaria de saber se é preciso colocar uma proteção externa no aparelho ou apenas uma grade para evitar o furto. Obrigado pela atenção e aguardo retorno.

  • #2
    se tiver espaço voce pode mexer apenas com o aparelho nivelando o mesmo, quanto a grade se voce achar necessario coloque sim.

    Comment


    • #3
      Obrigado amigo pela ajuda, mas não tenho espaço pois o caxilho ficou super prensado. Deixo assim se não trouxer danos ao aparelho ou devo sim refazer a instalação do mesmo?

      Comment

      Working...
      X