Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Necessito de instalação AR SPLIT RIO DE JANEIRO CAPITAL .

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Necessito de instalação AR SPLIT RIO DE JANEIRO CAPITAL .

    Alguém ai trabalha com instalação de ar split no rio capital? Necessito de instalação urgente e estou com prolemas pra encontrar um profissional qualificado. Obrigada

  • #2
    Postado originalmente por Marcela Souza Ver Post
    Alguém ai trabalha com instalação de ar split no rio capital? Necessito de instalação urgente e estou com prolemas pra encontrar um profissional qualificado. Obrigada
    ligue para o claudio e veja como tá agenda dele a operadora é tim 8190 8264 excelente profissional .não deixe de dar uma alô aqui ..dá um retorno pra gente boa sorte

    Comment


    • #3
      Muito obrigado! Acho que agora esta tarde amanha assim que puder vou ligar pra ele!
      Last edited by Marcela Souza; 06/03/13, 21:23.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marcela Souza Ver Post
        Muito obrigado! Acho que agora esta tarde amanha assim que puder vou ligar pra ele!
        sim se vc tiver urgencia pelo calorão que tá fazendo e a agenda dele estiver muito cheia peça pra ele uma indicação ..se em tudo não der certo retorne pra gente pra gente encontrar outras opções ok? mas o de confiança é o claudio,pelo histórico de feed back´s legais feitos por colegas aí do rio sobre suas montagens e instalações boa sorte não se esqueça de dar um retorno

        Comment


        • #5
          Boa noite a todos!!!
          De olho aqui no fórum, em especial este tópico, vi a recomendação feita pelo Jairo do Claudio como técnico qualificado para instalar Split aqui no RJ.
          Peguei a dica e liguei para ele. Hoje ele esteve aqui e instalou meu Samsung Inverter 12000 btu`s.
          Quero agradecer ao Jairo Bertoni pela indicacao. Confirmo que o Técnico Claudio eh um excelente profissional, além de honesto e competente.
          Obrigado a todos!!

          Em tempo, peco desculpas pela falta de acentos e do c cedilha nas palavras. Problemas no teclado...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por mariokor Ver Post
            Boa noite a todos!!!
            De olho aqui no fórum, em especial este tópico, vi a recomendação feita pelo Jairo do Claudio como técnico qualificado para instalar Split aqui no RJ.
            Peguei a dica e liguei para ele. Hoje ele esteve aqui e instalou meu Samsung Inverter 12000 btu`s.
            Quero agradecer ao Jairo Bertoni pela indicacao. Confirmo que o Técnico Claudio eh um excelente profissional, além de honesto e competente.
            Obrigado a todos!!

            Em tempo, peco desculpas pela falta de acentos e do c cedilha nas palavras. Problemas no teclado...
            obrigado .não deixe de postar suas impressões para futuras consultas e ajuda pra escolher e comparar performance de condicionadores boa sorte um grande abraço jairo

            Comment

            Working...
            X