Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alimentação elétrica condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • alimentação elétrica condensadora

    Senhores

    TEnho dois ares condicionado da linha LG smile (18.000 e 12.000), um é frio e quente e o outro é só frio.

    No apartamento tem a instalação pronta para a instalação de ar condicionado.

    Na área técnica tem alimentação elétrica chegando e da área técnica a unidade interna tem fio pp com 4 condutores de 1,5 mm2.

    Existe a possibilidade de eu mandar a alimentação elétrica (potência) direto para a condensadora e fazer a ligação da evaporadora com a condensadora?

    Algum modelo de ar condicionado dá essa possibilidade?

    Obrigado

  • #2
    Boa noite.
    Conseguiu fazer a interligação da maquina?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por adriano_ramalheiro Ver Post
      Senhores

      TEnho dois ares condicionado da linha LG smile (18.000 e 12.000), um é frio e quente e o outro é só frio.

      No apartamento tem a instalação pronta para a instalação de ar condicionado.

      Na área técnica tem alimentação elétrica chegando e da área técnica a unidade interna tem fio pp com 4 condutores de 1,5 mm2.

      Existe a possibilidade de eu mandar a alimentação elétrica (potência) direto para a condensadora e fazer a ligação da evaporadora com a condensadora?

      Algum modelo de ar condicionado dá essa possibilidade?

      Obrigado
      Envie foto do esquema da unidade evaporadora, cajo haja possibilidade indico-lhe como

      Comment


      • #4
        Olá Adriano!

        tem como fazer sim, na condensadora deste modelo, existe dois bornes L e N, não é o ideal, mas vc pode fazer a alimentação direto utilizando esses terminais.

        Mas lembre-se, a garantia do equipamento será perdida.

        Uma sugestão, interessante, você pode passar o cabo de alimentação (tomada) para o lado de fora pelo furo da tubulação e instalar uma tomada do lado de fora, essa é a solução que costumo fazer para os clientes que não querem tomada a vista.
        David Contar
        http://www.incl.com.br
        atendimento@incl.com.br

        Comment


        • #5
          Como o cabo pp é de 4 pernas você pode alimentar tanto pela condensadora ou pela evaporadora o técnico vai fazer essa ligação tranquilamente

          Comment

          Working...
          X