Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba Vácuo - Orientação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bomba Vácuo - Orientação

    Pessoal, estou começando na instalação de ar, vou comprar uma bomba de vácuo de 12 cfm duplo estagio, olhei as marcas Dosivac ou Suryha, qual seria melhor, e se essas marca são boas ou ruins ?

  • #2
    a dosivac antiga era muito boa hoje não sei acho que ele é bem mais robusta eficiente do que a suryha que tenho de confessar deu um up mas ainda a acho limitada .

    a dosivac que usamos aqui acho que vem importada da argentina mas não tenho certeza.não ajudei muito .perdão.

    Comment


    • #3
      jairo bertoni , claro que ajudou, o engraçado que eu tambem ouvi dizer sobre a dosivac ser boa, e se for olhar pelo preço a Suryha é bem mais cara que dosivac, dai agente fica pensando se é mais cara, é porque deve ser melhor

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por RMG_Rodrigo Ver Post
        jairo bertoni , claro que ajudou, o engraçado que eu tambem ouvi dizer sobre a dosivac ser boa, e se for olhar pelo preço a Suryha é bem mais cara que dosivac, dai agente fica pensando se é mais cara, é porque deve ser melhor
        olha pode ser que a suryha deu uma melhorada nesses últimos anos alguns produtos da china deram um up perceptível na qualidade de alguns seus produtos,os básicos tipo flangeadores corta tubos manifolds etc nada excepcionalncomo eram muitos ruins,depois ficaram ruins ,agora estão regulares alguns poucos posso dizer bons.faz tempo que não compro bomba de vácuo .

        Comment

        Working...
        X