Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual condensadora devo instalar em uma varanda pequena?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual condensadora devo instalar em uma varanda pequena?

    Boa tarde!
    Pretendo instalar um ar condicionado com a condensadora em uma varanda, porem ela é estreita, e não é varanda de serviço. Mede 55cm até o parapeito. O parapeito é de vidro, em baixo tem uma fresta de 5 cm e é aberto na parte de cima (a varanda não é fechada, e eu não subi-la, pois ficaria aparente na varanda e o condomínio proíbe).

    Tenho 3 perguntas:

    1) Se fosse colocar uma condensadora de ventilação horizontal, que mede em torno de 30cm de profundidade, deixando 10cm da parede, sobrariam apenas 15cm até o vidro. Tem algum problema? Eu perco a garantia do equipamento se instalar dessa forma?

    2) Me indicaram o Midea de ventilação vertical (tipo circular), ela é mais larga (45cm), ficaria justo mas pelo menos ventila pra cima. Estou preocupado se o equipamento é bom, se dessa forma não terei problema com garantia do equipamento e com a eficiência. O que vocês acham?

    Obrigado!

  • #2
    Eu não instalaria uma condensadora horizontal nesse espaço, pois realmente não tem espaço para a troca de calor com o ar. A opção mais viável é a condensadora vertical. Pesquisa direitinho, que tem outras marcas que podem te atender, como a Springer Carrier, Comfee e a própria Midea.

    Comment


    • #3
      Obrigado amigo.

      Comment

      Working...
      X