Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando o inverter vale a pena?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Olá galera. Boa Tarde.
    Li o tópico praticamente todo, muito bom, estão de parabéns. Mas mesmo com as diversas considerações ecolocações e algumas duvidas me surgiram e me dificultaram na minha decisão de substituição por um inverter de 9k ou 12k.
    Tenho um AC LG - TSNH092JBA0 - 9K, de potencia de 952 W. Utilizo em meu quarto com aproximadamente 3,m x 3,5, e utilizo praticamente todos os dias (sinto muito calor kkkk), com média de 6 horas por dia se estendendo um pouco mais nos finais de semana. Em dias quentes coloco na potencia maxima, em outros dias em torno de 20ºC a 22º.
    Venho acompanhando meu meu consumo no relógio em 2 etapas, antes de dormir e quando acordo, para ter uma noção exata do consumo, e tem me assustado. Dai comecei a pesquisar alternativas de reduzir o consumo, excluindo totalmente a opção de parar de usar kkkk.
    Depois desta longa explicação, peço aos colegas a seguinte ajuda:
    1) 9.000 BTU ou 12.000?
    2) Qual marcas aconselham para reduzir o consumo visto que utilizo praticamente o ano todo.

    Comment


    • #77
      1) 9000 menos potente = mais economico
      2) Hitachi na minha opinião: bom custo/beneficio, simples, silencioso e confiavel.

      Comment


      • #78
        Dúvida sobre inverter

        Olá pessoal, estava lendo o tópico pois estou prestes a comprar um CONSUL INVERTER - BEM ESTAR - 12000 BTU.
        Li que vocês comentaram que o CONSUL não é INVERTER de verdade. É verdade isso?
        Fiquei muito na dúvida pois o rapaz da assistencia vai me cobrar 1700 reais nele, e ele é só FRIO.
        Estaria disposto a pagar esse valor pela nova tecnologia, porém depois que li aqui que o CONSUL não era INVERTER mesmo fiquei com medo.

        Agradeço desde já ajuda de vocês.

        Comment


        • #79
          Boa tarde galera! Achei um Samsung Inverter 9000btus por R$ 1.120,00. Será que fiz um bom negócio?

          Comment


          • #80
            Download site ar condicionado gratis

            3 SITES DE AR CONDICIONADO PRONTOS #COM VIDEO AULA#


            site ar condicionado (1).jpg

            site ar condicionado (2).jpg

            site ar condicionado (3).jpg

            DOWNLOAD MEUARCONDICIONADO

            Comment


            • #81
              Gente estou vendo as postagens e gostaria de saber se alguém tem a informação se o inverter é realmente mais silencioso do que os convencionais e se alguém teria alguma sugestão de ar convencional silencioso.
              Para ajudar os indecisos já tive um Sansumg inverter e não recomendo para quem mora perto do mar. Ele tem duas placas de circuitos uma delas fica na parte externa e não é blindada, o que ocasiona a oxidação da placa, que é o valor do parelho quase.
              Abraço

              Comment


              • #82
                Olá, se vc não mora perto do mar talvez tenha feito um bom negócio. Tive um igual a esse e em menos de um ano a placa de circuito que fica na parte externa oxidou, pois a caixa não é blindada. Boa sorte.

                Comment


                • #83
                  inverter virou isca de pega trouxa no brasil. eh tecnologia para o futuro e ainda hoje NAO VALE A PENA.

                  Comment


                  • #84
                    Instalação.png

                    Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                    Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                    Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                    Last edited by WebArCondicionado; 31/03/19, 19:15.
                    WebArCondicionado
                    Compare preços de ar-condicionado
                    http://www.webarcondicionado.com.br/

                    Comment


                    • #85
                      Oi pessoal. Li as mensagens desse tópico que já tem alguns anos e algumas pessoas questionavam a vantagem do inverter em função do maior custo de aquisição e manutenção e no caso de uso em regiões mais quentes sem muita variação de temperatura, como no caso do nordeste, a economia de energia pode ser pequena. Por conta disto, estou em dúvida se compro um inverter ou não. Tenho um de janela da Consul de 12.000btu que já está ficando velho e acho meio barulhento e estou pretendo trocar, e vi que a LG lançou um modelo de janela inverter de 14.000btu o que facilitaria a instalação pois ele tem praticamente o mesmo tamanho do Consul. O da LG custa uns R$1000 reais a mais que um igual ao que eu tenho, será que vale a pena? Uso ar condicionado 365 dias por ano. Se alguém já comprou um desse LG inverter de janela o que achou? É silencioso?

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por Glemmer Ver Post
                        Oi pessoal. Li as mensagens desse tópico que já tem alguns anos e algumas pessoas questionavam a vantagem do inverter em função do maior custo de aquisição e manutenção e no caso de uso em regiões mais quentes sem muita variação de temperatura, como no caso do nordeste, a economia de energia pode ser pequena. Por conta disto, estou em dúvida se compro um inverter ou não. Tenho um de janela da Consul de 12.000btu que já está ficando velho e acho meio barulhento e estou pretendo trocar, e vi que a LG lançou um modelo de janela inverter de 14.000btu o que facilitaria a instalação pois ele tem praticamente o mesmo tamanho do Consul. O da LG custa uns R$1000 reais a mais que um igual ao que eu tenho, será que vale a pena? Uso ar condicionado 365 dias por ano. Se alguém já comprou um desse LG inverter de janela o que achou? É silencioso?
                        se vc utiliza 365 dias do ano aí é que vc deveria ir de inverter ...talvez esse de janela da lg tenha um ponto positivo pois nesses 1000 reais a mais vc não teria que gastar 500,00 já de cara pois não precisaria a princípio de uma nova instalação de um split mais elétrica pois tá tudo no lugar ..mas ao mesmo tempo acho esse preço um absurdo ...fazer o que né ??

                        Talvez vc vai ter que dar uma descascada no buraco pois em algumas residencias que colegas como vc optaram por substituir o antigo de janela por esse lg ou mesmo estão esperando o lançamento do consul de janela inverter que a consul diz que vai ser lançado esse ano eu acho kkkk aconteceu que o lg de janela inverter é um pouquinho maior alguns colegas tiveram que reabrir uns centímetros o buraco eles mesmos ,outros optaram por chamar um pedreiro que já é uma baita lambança pra dar uma guaribada dar uma descascada no reboco e reabrir um pouquinho pro novo caber no buraco vai dando o review todos estão gostando do condicionador boa sorte abraço..

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

                          se vc utiliza 365 dias do ano aí é que vc deveria ir de inverter ...talvez esse de janela da lg tenha um ponto positivo pois nesses 1000 reais a mais vc não teria que gastar 500,00 já de cara pois não precisaria a princípio de uma nova instalação de um split mais elétrica pois tá tudo no lugar ..mas ao mesmo tempo acho esse preço um absurdo ...fazer o que né ??

                          Talvez vc vai ter que dar uma descascada no buraco pois em algumas residencias que colegas como vc optaram por substituir o antigo de janela por esse lg ou mesmo estão esperando o lançamento do consul de janela inverter que a consul diz que vai ser lançado esse ano eu acho kkkk aconteceu que o lg de janela inverter é um pouquinho maior alguns colegas tiveram que reabrir uns centímetros o buraco eles mesmos ,outros optaram por chamar um pedreiro que já é uma baita lambança pra dar uma guaribada dar uma descascada no reboco e reabrir um pouquinho pro novo caber no buraco vai dando o review todos estão gostando do condicionador boa sorte abraço..
                          Olha Jairo, pelas medidas que eu vi no site da lg ele cabe na caixa onde está o consul de 12000. Então é só tirar um e colocar o outro. Eu não sabia que a consul está pra lançar um inverter de janela. Seria muito bom pra aumentar a concorrência, por enquanto só a lg tem essa opção e provavelmente por isso tá tão caro. Tomara que outras marcas facam o mesmo.

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por Glemmer Ver Post

                            Olha Jairo, pelas medidas que eu vi no site da lg ele cabe na caixa onde está o consul de 12000. Então é só tirar um e colocar o outro. Eu não sabia que a consul está pra lançar um inverter de janela. Seria muito bom pra aumentar a concorrência, por enquanto só a lg tem essa opção e provavelmente por isso tá tão caro. Tomara que outras marcas facam o mesmo.
                            beleza ..A consul prometeu na febrava em sampa em setembro passado o lançamento oficial do seu inverter de janela de 10000 btu´s pra janeiro ..Até agora nada kkk..mas uma hora sai..vai dando o review abraço

                            Comment


                            • #89
                              Esse da Consul não vai me atender pq é de 10000. Pra mim teria que ser pelo menos de 12000, que é o que eu já tenho, e nos dias mais quentes já fica no limite. Aí a única opção acaba sendo esse de 14000 da lg.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por Glemmer Ver Post
                                Esse da Consul não vai me atender pq é de 10000. Pra mim teria que ser pelo menos de 12000, que é o que eu já tenho, e nos dias mais quentes já fica no limite. Aí a única opção acaba sendo esse de 14000 da lg.
                                sim com certeza ...quando vc adquirir e testar o modelo dá o review ele ´s super importante ...abraço

                                Comment

                                Working...
                                X