Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalar condensadora em telhado Platibanda

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalar condensadora em telhado Platibanda

    Olá, tudo bem?

    Tenho um inverter LG de 9000 btus US-Q092WSG3 e estarei em breve migrando ele para a casa que comprei.

    A mesma possui o telhado de fibrocimento estilo Platibanda no qual esconderia a condensadora e eu iria solicitar para instalarem em alguma parede do telhado que desse sombra a tarde utilizando aquele suporte padrão, gostaria de saber se tem alguma restrição ou se alguém já instalou uma maquina nessas condições.

    Procurei no manual e não encontrei restrição sobre instalação em telhado ou se perderia rendimento ou se necessita de sifão, nem mesmo a metragem da tubulação tem, apenas menciona para não receber sol diretamente.

    Segue algumas fotos em anexo do local onde planejo instalar (sem as telhas por enquanto)

    Local onde seria instalado em verde Posição do sol ao longo do dia

  • #2
    O motivo de tantas duvidas é porque ainda não achei em Fortaleza/CE um técnico que sequer tenha vacuômetro, e quando faço perguntas simples a maioria não sabe responder.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Rafael Wesley1 Ver Post
      O motivo de tantas duvidas é porque ainda não achei em Fortaleza/CE um técnico que sequer tenha vacuômetro, e quando faço perguntas simples a maioria não sabe responder.
      Vou dar uma olhada nos meus contatos e tentar achar alguém qualificado e de confiança .Agora estou numa manutenção a noite entro em contato com vc .abraço

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Rafael Wesley1 Ver Post
        O motivo de tantas duvidas é porque ainda não achei em Fortaleza/CE um técnico que sequer tenha vacuômetro, e quando faço perguntas simples a maioria não sabe responder.
        Olha infelizmente o único instalador conhecido e de confiança que conheço mudou-se para Ipueiras,que eu não tenho a mínima ideia onde fica ..Dei uma assuntada nos grupos que faço parte ...A coisa tá feia aí na sua cidade..ninguém garante ninguém..isso é um mal sinal ..Se vc quiser passo o contato dele quem sabe ele conhece alguém aí que possa te indicar ..pode ser..

        Acho que vale a tentativa ele se chama osvaldo o zap dele é 88 9945 7371 tente entrar em contato quem sabe? Diga que foi o Alessandro caldeira de campinas que o indicou ...Dá o retorno abraço

        Comment

        Working...
        X