Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que aparelho específico os experts aqui do forum me recomendariam? (Marca e modelo).

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • que aparelho específico os experts aqui do forum me recomendariam? (Marca e modelo).

    Resido no cinturão verde da capital paulista, e pretendo utilizar o ar-condicionado apenas para dormir melhor nas noites extremamente quentes. Portanto a previsão de uso é de 8 horas/dia em aproximadamente 2 meses/ano. A região é úmida. A localização é alta, portanto há incidência de poeira e vento. No verão há muitos surtos elétricos devido a raios.

    Há um quarto grande (28 m2) que faço questão de refrigerar. Opcionalmente poderia expandir a refrigeração para 2º quarto (24 m2) ou até mesmo a um 3º (12 m2). Porém a ideia original seria refrigerar apenas o 1º quarto.

    Peço que me auxiliem na escolha segundo os critérios abaixo:

    Quesito relevante
    • Economia operacional (a conta elétrica já vem alta, e não posso onera-la muito mais!)
    • Silencioso
    • Não pode desenvolver mofo na unidade interna (conheço pessoas que estão mal de saúde devido a bactérias do pulmão adquiridos via ar-concionado)

    Quesitos complementares (por ordem de importância)
    • Durabilidade e robustez
    • Pouca manutenção periódica com trocas de filtros, limpeza, drenagem, etc.
    • Assistencia técnica disponível e confiável
    • Operação simples e descomplicada (à prova de idiotas)
    • Top quality

  • #2
    Postado originalmente por Kerux Ver Post
    Resido no cinturão verde da capital paulista, e pretendo utilizar o ar-condicionado apenas para dormir melhor nas noites extremamente quentes. Portanto a previsão de uso é de 8 horas/dia em aproximadamente 2 meses/ano. A região é úmida. A localização é alta, portanto há incidência de poeira e vento. No verão há muitos surtos elétricos devido a raios.

    Há um quarto grande (28 m2) que faço questão de refrigerar. Opcionalmente poderia expandir a refrigeração para 2º quarto (24 m2) ou até mesmo a um 3º (12 m2). Porém a ideia original seria refrigerar apenas o 1º quarto.

    Peço que me auxiliem na escolha segundo os critérios abaixo:

    Quesito relevante
    • Economia operacional (a conta elétrica já vem alta, e não posso onera-la muito mais!)
    • Silencioso
    • Não pode desenvolver mofo na unidade interna (conheço pessoas que estão mal de saúde devido a bactérias do pulmão adquiridos via ar-concionado)

    Quesitos complementares (por ordem de importância)
    • Durabilidade e robustez
    • Pouca manutenção periódica com trocas de filtros, limpeza, drenagem, etc.
    • Assistencia técnica disponível e confiável
    • Operação simples e descomplicada (à prova de idiotas)
    • Top quality
    entre em contato com nosso colega forista instalador altamente qualificado Erik Nava trabalhou durante 9 anos no japão conhece todo procedimento com ferramental adequado e apropriado,tem treinamento dos fabricantes top´s aqui no brasil e atende aí em sampa e região. (reside em mogi das cruzes). ele está qualificado pra te orientar da melhor maneira possível.

    email: erik@eacon.net.br ou pelo celular op vivo 9 4999 4858. dá um retorno sobre sua consulta .abraço jairo

    Comment

    Working...
    X