Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de split em quarto sem porta

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de split em quarto sem porta

    Boa tarde, companheiros do fórum!

    Estou com um problema meio singular: moro em um kitchenette onde há uma parede que separa o quarto onde quero instalar o ar condicionado do restante do apartamento, mas não tem porta, apenas uma passagem que vai desse quarto para a sala. Eu só quero resfriar o quarto - quem está na sala pode passar calor.

    É possível instalar um ar condicionado nessas condições?

    O quarto tem cerca de 24 m2, sem aparelhos eletrônicos, mas pega bastante sol à tarde. Para calcular a quantidade de BTUs necessária, eu uso a metragem do quarto ou devo usar a do apartamento inteiro (ou uma média?). Alguém tem alguma experiência desse tipo?

    Muito obrigado!

  • #2
    davi o melhor que vc tem a fazer é agendar uma visita tecnica de um bom ou bem recomendado instalador aí no local da instalação pra melhor avaliar todos os prós e contras e ual seria a melhor opção pra vc .nessa situação orinetar de longe é complicado pois corremos o risco de orientar errado talvez por um detalhe.abraço boa sorte jairo .vai dando o retorno

    24m² = 18000 btus + duas pessoas 20000 btu´s no minimo sem contar as perdas ou acréscimo de carga pela insolação ,paredes ,janela,lages ,pisos ,fontes de calor eletricas etc...

    Comment


    • #3
      Valeu, Jairo! Vou ver se acho alguém aqui de Campinas no fórum pra fazer uma visita e dar uma orientação, então.

      Comment

      Working...
      X