Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas das borneiras

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas das borneiras

    Boa tarde.
    Estou instalando um ar Split frio da Consul e na hora de ligar os cabos, so achei uma borneira na unidade externa, eh isso mesmo?
    Não deveria ter uma para o cabo que vem la do quarto e outra para forca?
    o q eu faço? ligo os três cabos de forca junto com os 3 cabos que vem do quarto la de onde fica aquela unidade digital?

  • #2
    Sergio verifique no manual o diagrama elétrico de ligação se não tiver , tem um colante ou na evaporadora ou condensadora espero ter ajudado de retorno

    Comment


    • #3
      Então Joao no manual tem algo completamente diferente do que esta no fisico, postei uma foto para exemplificar, la na condensadora so tem uma borneira de três fios, ok q vem so 3 fios la da central de controle, mas e os cabos de energia 220V, ligo tudo junto também?
      postei uma foto para esclarecer.
      Será que alguém poderia me ajudar?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Sergio4076 Ver Post
        Então Joao no manual tem algo completamente diferente do que esta no fisico, postei uma foto para exemplificar, la na condensadora so tem uma borneira de três fios, ok q vem so 3 fios la da central de controle, mas e os cabos de energia 220V, ligo tudo junto também?
        postei uma foto para esclarecer.
        Será que alguém poderia me ajudar?
        qual é capacidade ? geralmente os de 9k e 12k a alimentação de energia vem na evaporadora unidade interna antigamente vc abria uma tampa olhando de frente na lateral direita do gabinete hoje acho que se vc desmontar o gabinete vc vai encontrar a borneira de alimentação dá o retorno boa sorte abraço

        Comment


        • #5
          Sergio se for midea hoje em dia ate os on/off vem com a alimentação na condensadora Como Jairo falou mande a marca e modelo para podermos te ajudar abraços

          Comment

          Working...
          X