Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uso de adaptador de voltagem

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Uso de adaptador de voltagem

    Boa tarde,
    comprei um Split cassete elgin de 48mil btus, tendo sido enviado um com alimentação de 220v. No entanto, embora o padrão de minha cidade seja 220v, foi me informado que a alimentação necessária seria de 380v. É possível fazer uma adaptação segura? Qual o custo médio para isso?
    No meu ap já fiz mudança para trifásico. Obrigado

  • #2
    Como sou leigo, talvez seja melhor chamar de transformador e não de adaptador.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Fortesrego Ver Post
      Boa tarde,
      comprei um Split cassete elgin de 48mil btus, tendo sido enviado um com alimentação de 220v. No entanto, embora o padrão de minha cidade seja 220v, foi me informado que a alimentação necessária seria de 380v. É possível fazer uma adaptação segura? Qual o custo médio para isso?
      No meu ap já fiz mudança para trifásico. Obrigado
      olha isso direito chame um instalador e um eletricista experiente se o equipamento for trifásico 220 volt´s o transformador seria de 220 volts trifásico para 380 trifásico

      pelo tamanho dessa K7 acho que o trafo ou transformador seria um parecido com esse desse link ttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712775332-autotransformador-trifasico-60kva-es-220v-380v-_JM por isso minha sugestão de vc agendar uma consulta com um instalador e eletricista pra verificar isso .dá o review pelo sim pelo não abraço boa sorte jairo

      Comment

      Working...
      X