Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde vamos parar? Instalação R$ 129,00

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Onde vamos parar? Instalação R$ 129,00

    http://www.tatubaratto.com/ofertas/p...frigeracao-/hg

  • #2
    Acredito que pegadinha. Ou boi de piranha para captar clientes.
    A instalação nunca terá apenas 1 metro de tubulação, R$50,00 por metro adicional.
    Se não colocar a UE no chão, mais R$50,00 pelo suporte.
    E ai por diante.
    Mas por aqui não é diferente. Já ví por 100,00 Dilmas...

    Comment


    • #3
      Isto é a cara do Brasil

      Postado originalmente por Super Clima RN Ver Post
      Acredito que pegadinha. Ou boi de piranha para captar clientes.
      A instalação nunca terá apenas 1 metro de tubulação, R$50,00 por metro adicional.
      Se não colocar a UE no chão, mais R$50,00 pelo suporte.
      E ai por diante.
      Mas por aqui não é diferente. Já ví por 100,00 Dilmas...
      Brasileiros, em maioria, adoram pagar BARATO. O critério é sempre um. PREÇO. Quanto menor, melhor. Ai tomam na cabeça e no final pagam mais caro, o que é um coisa excelente.

      Comment


      • #4
        Pedreiro também tem família ( kkkkkk ). Quando um cliente me mostra um orçamento bem abaixo, desejo boa sorte...

        Comment


        • #5
          Kkkk! Atirador de ar na parede.

          Comment


          • #6
            Infelizmente na baixada santista não está diferente, tem cara cobrando 200 ou 250 pra fazer instalação com 5m. Ta pagando pra trabalhar, e o pior que tem cliente que aceita.
            Mas instaladores profissionais podem ficar tranquilo, pq se não ganhamos na instalação ganhamos na manutenção, pois o retrabalho sai muito mais caro do que uma instalação bem realizada.
            Já estou me acostumado a resolver esses tipos de problemas. E querem saber?
            Pra gente é até melhor, pois só com as cacadas dos outros nosso trabalho é valorizado.

            Comment


            • #7
              Já recebi inumeros telefonemas com pedidos do tipo "eu ja adiantei, so falta finalizar" "está tudo no lugar, mas não funcionou" etc . Normalmente eu não atendo se o cliente não concordar em retirar tudo e começar de novo. Quem paga para trabalhar é voluntário de ONG (sou voluntário em uma ONG de assitência a carentes).

              Comment

              Working...
              X